𝑇𝑟𝑒𝑧𝑒

204 22 20
                                    

-Millie-

Eu e Sadie terminamos nosso "banho" e quando saímos me dei conta de que acabamos molhando seu vestido na hora que eu fui sair do chuveiro e ela veio atrás de mim, acabamos pisando no vestido e molhou ele todo.

Me enrolei em uma toalha e ela na outra, saí do banheiro indo direto para o meu quarto. Peguei uma roupa apar mim e uma para Sadie.

Minha pequena ainda dormia, graças a Deus, assim evito perguntas vindas dela. Voltei para a salacom a roupa na mão e entreguei para Sadie.

-seu vestido está todo molhado, vou lavar e te levo ele amanhã. -ela me olhou estranho.

-e por que você que tem que lavar? -eu quase dei risada.

-vou ter que lavar de qualquer jeito, esqueceu que amanhã eu tenho que estar na sua casa e que se seu pai voltar e ele ver que tem uma roupa suja ele vai encher meus ouvidos? -falei rindo.

-eu queria que não tivesse que trabalhar lá em casa. -ela falou pensativa.

-tá tudo bem, eu estaria trabalhando com ou sem conhecer você amor. -passei a mão em seu cabelo e ela sorriu largo.

-é a primeira vez que me chama de amor... -falou e eu juro que podia ver corações brilhando em seus olhos.

-eu falei amor? -ri sem graça.

-falou. -seu sorriso brilhava felicidade.

-e você gostou?

-muito. -ela ficou balançando a cabeça em afirmação.

-então tá tudo certo não é, amor?

-sim, amor. -demos um selinho.

Peguei minha roupa e me vesti rápido, eu ainda queria ir na pracinha com elas. Não quero que todo o nosso dia que deu para minha pequena conhecer minha ficante seja inffurnadas dentro de casa. E também hoje é minha folga e desde que comecei na casa do Senhor Sink não tive tempo para passear com a Liz.

Penteei meu cabelo e fui até o balcão pra pegar meu celular, eu tinha que ver se minha mãe não tinha mandado nada. Peguei o celular e me sentei no sofá, Sadie terminou de se vestir e sentou do meu lado.

-o que você tá fazendo? -enfiou a cara no meu pescoço, dando alguns beijinhos leves.

-eu ia olhar se minha mãe me mandou alguma coisa mas já que não eu vou olhar o Instagram. -respondi conventrada em meu celular.

-não... -falou manhosa enquanto puxava meu rosto pelo maxilar me fazendo a encarar.

Aproximou nossas bocas em um selinho que acabou se transformando em um beijo mais quente. Me virei de frente para ela deixando um gemido escapar quando finalizou o beijo com uma mordida leve no meu lábio inferior, isso me dá muito tesão.

Encostamos nossas testas e ficamos em um momento só nosso, uma coisa carinhosa e que aos poucos tava se transformando e confesso que estou adorando isso...

-eu quero te fazer uma pergunta mas eu tô muito nervosa em fazer isso... -ela falou me deixando confusa.

-pode falar o que quiser amor. -continuei fazendo o carinho em sua coxa, desenhando várias coisas com meu dedo em sua pele alva.

-você quer namorar comigo? -ela estava aflita, percebi até sua respiração ficar falha.

-claro que eu quero, mas é que tem tanta coisa nos atrapalhando... -ela abriu os olhos e eu fiz o mesmo.

-o que nos atrapalha?

-seu pai, minha mãe, tudo...

-faremos dar certo. -ela falou. -nem que eu tenha que esculhambar meu pai todos os dias.

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora