-Millie-Assim que fecho a porta do quarto já vou até Sadie, no caminho começo a tirar minha roupa, eu estava sedenta por essa mulher.
Ela solta o celular e me encara, ela estava sentada em uma poltrona, com as pernas abertas vulgarmente, isso me enlouquece.
Chego nela e ela me agarra pela cintura, não contando nem um segundo e já afunda seu rosto entre as minhas coxas, beijando o interior delas, me deixando louca.
Ela começou a me chupar, brincando com a língua de um jeito que eu não sabia nem me segurar mais em pé.
E ela fazia isso na maior naturalidade, com uma feição calma, as vezes rindo do meu desespero. E para acabar com qualquer estabilidade que eu ainda poderia ter ela agarra minhas nádegas.
Eu caio em seu colo e ela aproveita rapidamente da situação e passa a me fuder com sua mão, enquanto estimulava muito bem meus peitos.
-vo...cê não per...de uma aaaahhh... -tento falar mas os gemidos me atrapalhavam.
-gostosa do caralho. - diz e da um aperto tão forte na minha bunda e ao mesmo tempo estocando com toda a força, me fazendo soltar aquele gemido...
Ela ri, me deixando ainda mais doida, não preciso nem dizer que gozei né, não tem nem como se segurar com um negócio desses, ela realmente está me deixando muito louca.
Assim que gozei ela agarra minha cintura me mantendo ali e continuando com seus movimentos, até que eu tivesse um segundo orgasmo.
Dessa vez me levanto antes que ela me prendesse novamente. Dou uma olhada para que ela rapidamente tire sua roupa e ela faz, enquanto me encara, eu podia ver que ela estava tão louca por isso quanto eu.
Ver ela nua é de perder a buceta, muito gostosa, por sorte é minha, não sei o que vem em mim, mulher gostosa da porra.
Chego perto dela novamente e inclino meu corpo, apoiam as mãos no braço na poltrona e alcanço sua boca com a minha, começando um beijo tão gostoso que quase me fez gozar novamente.
Então decido ir direto ao ponto e me ajoelho no chão e deixo beijinhos em suas coxas, vendo ela se arrepiar e a respiração se tornar mais profunda.
Chego em sua buceta e sem tortura começo a chupar ela, vendo a ruiva gemer tão alto que poderiam ouvir lá do corredor.
Foram cerca de dois minutos até ela se desfazer em minha boca, só aí eu percebi que ela estava explodindo de tesão.
Tiro suas mãos que estavam no meu cabelo e coloco no braço da poltrona, prendendo ela ali e continuo o oral na mesma intensidade.
A medida que seu corpo ia dando sinais de que seu orgasmo estava chegando eu ia me aprofundando mais, fazendo ela sentir o máximo de prazer possível. É amigas, acho que estou perto de ganhar meu diploma.
Solto uma das mãos dela e uso meus dedos para massagear seu ponto G, e ela coloca as mãos na cabeça, não aguentando o prazer e procurando algo para descontar enquanto gritava.
E essa mulher deu um espetáculo quando o gozo chegou, me deixando extremamente excitada, eu sentia que não podia nem andar mais, somente se todo o meu tesão acabasse.
Ela se levanta e me puxa até a cama, depois me joga nela e vem por cima, já encaixando nossos corpos para começar mais uma rodada.
Aquilo estava maravilhoso, Sadie sabe fazer isso como ninguém, me deixa maluquinha.
Eu apertava seus seios, enquanto ela gemia loucamente nos meus ouvidos, eu já estava quase gozando ali, mas me segurava, eu queria que ela gozasse ao mesmo tempo.
-porra.... Você não dá um desconto..... -diz ofegante enquanto continua com seus movimentos, logo percebo seus sinas e ela goza.
-queridas? -ouço a batida na porta mesmo com o grito de Sadie.
Ouço outra batida e dessa vez Sadie também, ela pula da cama rápido e pega uma roupa, veste do jeito dela e abre a porta para minha mãe, eu me escondo rápido num canto que ela não consegue ver.
-oi sogra! -Sadie passa as mãos pelo cabelo tentando disfarçar.
-Oi Sadie, ela não quis ficar comigo, cadê a Millie? -a Liz foi entrando no quarto.
-Millie tá no banho. -ela da uma desculpa rápida.
-ah! Mamãe bobinha! O que está fazendo pelada ai no chão? -minha filha pergunta enquanto pula em mim.
-Oi meu amor... -cocei a cabeça. -porque você não quer ficar com a vovó?
-a vovó não quer me colocar pra ver peppa.
-eu coloco, Liz, você nem pediu pra mim. -minha mãe fala.
-então eu fico com você vovó. -a Liz levantou e foi correndo para perto da avó que estava ainda do lado de fora, graças a Deus, porque se não ela estaria me vendo nessa situação.
-desculpe o incômodo, queridas. -minha mãe e sai.
-não tem incomodo algum, tchau sogra. -Sadie diz antes de fechar a porta.
-não deu tempo nem de eu gozar. -digo desapontada e Sadie gargalha.