-Sadie-
Acabamos de comer e enquanto Millie coloca a Liz para dormir, eu vou limpar a bagunça epreparar as coisinhas que comprei para usarmos. Nessa sacola há muitas cisas do sexshop incluindo algemas, tornozeleiras, comprei tambem uma daquelas lingeries de Dominatrix, já que quero explorar esse novo lado meu. Comprei tambem um chicote e uma palmatoria para usarmos aqui.
Eu ja usei esse tipo de coisas outra vez com uma garota mas a ideia não me animou muito, ela não era muito compreensiva, diferente da Millie , acho que ela vai saber fazer exatamente o que preciso que ela faça.
Assim que ela aparece na sala ela me olha como se tivesse um ponto de interrogação em seu rosto.
-o que é tudo isso? -pergunta sem entender.
-eu comprei essas coisas para usarmos, o que você acha? -pergunto e engulo seco.
-ão você gosta d usar isso? -ela perguntou.
-sim... -abaixei a cabeça.
-está com vergonha? -ela pergumtou enquanto se aproximava. apenas balancei a cabeça. -não precisa ,amor, se você gosta eu entendo. -ela acenou a cabeça, me confirmando o que disse.
-uhum...-acenei a cabeça também, e como resposta ela me beijou, iniciando um beijo rápido e muito quente, invadindo minha boca com sua lingua sedenta, me deixando cheia de tesão, eu beijo ela da mesma forma e logo posso sentir seu corpo indo contra o meu, em um rítmo muito envolvente, ela desce os beijos pelo meu pescoço e eu aproveito para olhar o que a incentivava tanto a rebolar contra mim.
Ela estava se esfregando contra o tecido do meu short que a proporcionava um pouquinho de prazer, fazendo ela suportar o tempo que não estou tocando ela. mas eu logo decido parar com minha tortua e nos viro, deixando ela deitada no sofá.
-a... porta... -diz e eu entendo o que ela quis dizer.
Me levanto e vou até a porta do quarto dela que estava fechada e viro a chave, trancando. Depois vou ate ela, que já estava no processo tirando a roupa dela, a ajudo a se livrar das peças de roupa, e logo depois ela esta tirando as minhas.
Iniciamos um novo beijo, e eu já podia sentir minha intimidade molhada somente com aquilo. Ela se levantou comigo no colo e me deitou, ficando por cima de mim, sem interromper os beijos. Ela desce seus lábios pelo meu maxilar, fazendo um caminho até os meus seios e e rodeando a língua em um dos meus mamilos, fazendo um gemido sair da minha garganta, em seguida ela vai ate o outro seio, fazendo a mesma coisa, só que dessa vez ela o abocanha fazendo um gemido sair da minha boca e minha buceta contrair.
Ela leva uma mão até a minha buceta que piscava pedindo por atenção e desliza seu dedo por entre meus lábios e eu arfo quando passa em meu clítoris, ela me oferece um sorriso em resposta e passa para o meu outro seio, o abocanhando também.
Ela continua acariciando minha intimidade e então decide manter um rítimo massageando meu clítoris de uma maneira tão gostosa que eu já podia senytir meu orgasmo chegando e eu não estava conseguindo me segurar.
Como já era de se esperar eu gozei, lhe dando meu gozo quente e molhado. Millie assim que percebe me encara com tédio, e eu já podia saber o que sairia de sua boca.
-você nem guardou para mim. -ao contrário do que pensei ela desliza seus dedos e estoca em mim três dedos de vez, me arrancando um grito necessitado. -agora eu vou fazer você sentir muito prazer e não vai pode gozar, ela diz com deboche eu quero chorar para implorar que ela não cometa tanta maldade, mas tudo o que sai pela minha boca são gemidos altos provocados por suas estocadas furiosas, que fazem minha buceta se contrair loucamente.