-Millie--já está pronta, amor? -eu perguntei assim q eu entrei no quarto.
-só falta eu terminar a minha maquiagem. -ela disse enquanto fazia um delineado.
-deixa eu ver como tá ficando. -eu me aproximei dela e fiquei olhando pelo espelho da penteadeira.
-você já tá pronta? -ela perguntou enquanto ia para o outro olho.
-sim, mas agora eu quero que você refaça minha maquiagem. -ela gargalhou.
-você está linda, amor.
-não, você está bem melhor que eu. -eu me sentei na cama.
-não mesmo, você está perfeita. -ela me deu um beijo. -olha isso, esse batom bem passado, essa maquiagem simples, perfeita. -ela ficou me paparicando.
-para. -eu ri e avancei em seus lábios, deixando um beijinho.
-vem, vamos, já estou pronta. -ela se levantou.
-vamos amor. -eu segurei a mão dela e a puxei até a sala. -Liz, minha filha. -eu fui para perto dela. -a mamãe vai ter que sair com a Sadie, a gente volta já, ja, tá bom? -eu dei um beijo na testa dela.
-vai pra onde, mamãe? -ela perguntou triste.
-a gente vai resolver uns problemas, amor. -eu abracei ela.
-tá bom, mamãe.
-você vai ficar aqui com a tia Marta, a mamãe vai voltar logo tá bom? Mas daqui a pouquinho você vai dormir viu? -ela acenou com a cabeça. -eu te amo, filha. -dei mais um beijinho na testa dela.
-eu também, mamãe. -ela disse e voltou a ver o desenho dela.
-eu já vou então. -eu me levantei e fui até a porta. -Marta, você coloca ela pra dormir daqui a uns dez minutinhos, não deixa ela ficar acordada até tarde porque amanhã ela tem prova e não pode faltar a escola. -eu falei baixo para a Liz não ouvir.
-pode ficar tranquila, vou cuidar bem dela. -ela disse enquanto eu abria a porta.
-tá bom, e não dá mamadeira pra ela, a menos que ela peça demais. -eu falei enquanto esperava a Sadie dar tchau para a Liz.
-sim, sim, pode deixar.
-obrigada. -Sadie veio.
-até logo, Marta. -ela disse.
-tchau! -marta falou enquanto fechava a porta.
-vamo lá? -eu segurei a mão da Sadie.
-eu quero beber, meu Deus! -ela deu uns pulinhos animada enquanto nós íamos para o carro.
[...]
Nós já tínhamos chegado, a boate é maravilhosa, só tem pessoas selecionadas, não tem aqueles loucos vomitando por tudo, gostei disso.
Eu já estou no meu terceiro drink e já estou errando os passos. A Sadie permanece bebendo, ela já deve estar no sétimo drink.
Eu estou quieta ao seu lado, observando ela falando com uns caras, amigos dela, mas ela não é sem noção, logo ela se desfez deles e nós fomos para o outro lado da boate.
Ficamos ali rindo conversando e dançando também. Estava muito divertido. Até que estava ficando mais tarde e o tesão foi se fazendo presente.
Mas claro, depois de tantas danças quentes, e de vários beijos gostosos, quem não fica com tesão né?!
-vamos para aquele lugar que você me falou... -eu sussurrei no ouvido dela.
-safada... -ela deu um risinho malicioso e se levantou segurando minha mão. -me siga. -ela disse enquanto estrava no meio das pessoas, me puxando entre a multidão.
Ela me levou até uma escada vermelha, nós começamos a subir, tinha dois seguranças ali, então nós subimos decentemente.
-Sadie Sink. -ela se apresentou e ele abriu a porta para que ela entrasse.
Nós damos de cara com um corredor, e eu escuto a porta que acabamos de passar sendo trancada. Nesse corredor tem várias portas, eu acredito que sejam quartos. Ela me leva até a última porta, e começa a tirar uma chave de sua bolsa.
Ela destranca a porta e eu entro no cômodo, vendo logo uma cama redonda, com o lençol vermelho, vários armários de madeira, com vidro também, mostrando o que tem dentro dele.
Vou andando, dando uma olhada pelo quarto, noto um espelho no teto, acima da cama, isso parece ser interessante.
Escuto Sadie abrir um dos armários, quando olho para trás ela está pegando uma garrafa de vinho. Ela olha para mim sugestivamente e eu concordo com a cabeça.
Fico olhando mais um pouco o quarto, mas logo ela vem até mim, chamando a minha atenção.
-o que acha de fazermos um joguinho? -ela estava com um olhar perverso.
-como é esse jogo? -perguntei enquanto pegava a taça da mão dela.
-aqui tem algumas cartas, você vai pegar uma e rezar para ser só uma pergunta.
-e se for outra coisa?
-aí ou você vai ter que tirar a roupa, ou você vai ter que beijar outra pessoa que estiver lá embaixo.
-pesadinha essa brincadeira em...
-o que acha?
-vamos brincar. -eu tomei mais um gole do vinho e me sentei na cama.
Deixe seu voto. ❤️