𝑉𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜

73 7 13
                                    


-Sadie-

-você vai vim comigo? -Millie pergunta.

-não quero incomodar, estou indo pra lá quase todos os dias. -digo.

-besteira, você não incomoda, além de que a Liz ama você. -ela tenta me convencer.

-mas a sua mãe não gosta muito.

-a minha mãe não liga pra isso. -ela diz.

-melhor não amor. -neguei. -olha só, podemos ir para uma pousada já que amanha é sua folga e depois é feriado, aí a gente aproveita para relaxar e brincar com a pequena.

-eu não tenho dinheiro. -ela ri.

-eu tenho, amor.

-não vou colocar a Liz como sua obrigação. -negou.

-ela é como uma filha para mim, eu vou adorar fazer ela feliz. -tento convencê-la.

-tudo bem, podemos ir. -ela cede.

-vamos levar Kelly, lá tem ótimos spas e piscinas muito relaxantes, ela vai gostar.

-contanto que você convença ela... -diz e termina de pegar as coisas dela para ir embora.

-isso é moleza, vamos amanhã de manhã então.

-e você vai ficar aqui sozinha? -perguntou.

-sim ué, não tem nenhum problema. -abraço ela pela cintura.

-não não não, se você vai nos levar para um lugar tão caro então você tem que no mínimo me deixar te retribuir em algo, vamos dormir lá em casa hoje.

-tá bom... mandona. -ela me dá um selinho com aquele sorriso vitorioso dela e se abaixa para colocar a ração do cachorro, Aproveito para lhe dar um tapinha na bunda.

-pare de safadeza! -riu. -vá pegar suas coisas logo antes que eu te deixe aqui.

-não, que isso. -subo correndo para pegar algumas roupas em uma bolsa grande, pego também a chave do meu carro que comprei essa semana e as chamo para ir.

O caminho foi tranquilo, ficamos conversando sobre o resort e finalmente consegui convencer minha Sogra.

Assim que chegamos foi uma alegria gigante da pequena Liz, ela realmente me ama.

-titia! -me abraça, agora estávamos brincando um pouquinho antes de Millie servir o jantar. Eu amo a comida dessa mulher.

-o que vocês acham desse maiô meninas? -Kelly perguntou, ela estava animada.

-muito lindo, Sogra.

-também acho mãe.

-não acham ele um pouco decotado? -ela pergunta.

-não, a Senhora está ótima. -Millie diz.

-certo, então vou levar ele.

-pegue mais roupas de banho, mãe, vamos passar dois dias lá.

-pode deixar.

Eu me divertia muito com a Liz, acho que ela é a filha que eu não tive ainda, quero muito que Millie queira se casar comigo, assim vou poder ser madrasta dessa fofura e esposa dessa linda mulher.

[...]

Já tínhamos acabado o jantar e agora eu estava lavando a louça e limpando um pouco a cozinha, e a Millie estava preparando a Liz para dormir.

Mas logo ela aparece na cozinha para preparar a mamadeira da Liz e ficamos conversando um pouquinho.

-eu queria te perguntar uma coisa. -eu disse.

-pergunte.

-eu estava pensando em comprar um anel de compromisso para nós.

-já quer casar?

-quero, mas ainda não é o momento, eu estava pensando em comprar só para simbolizar nosso relacionamento.

-a sim, não vejo problema. - ela deu de ombros.

-que número voce usa? -perguntei.

-14.

-certo, vou marcar para irmos lá depois.

-escolhe um dia que eu vou estar de folga.

-pode deixar. -termino a louça e vou limpar a mesa depois vou tomar um banho para dormir também.

No outro dia...

-bom dia... -Millie me acorda.

-bom dia, amor.

-dormiu bem? -senta na minha cintura e automaticamente minhas mãos param em seu quadril.

-sim e você? -pergunto admirando ela naquele baby-doll que deixa ela ainda mais gostosa.

-eu também. - da de ombros.

-Mamãe!!! -Liz dá um gritinho e vem pulando. -só eu posso sentar no colinho da titia!

-desculpa, filha. -ela ri enquanto sai de cima de mim.

-vem aqui pequenininha da tia. -pego ela no colo e começo a fazer cosquinhas.

-parem antes que alguém faça xixi na minha cama. -Millie diz e Liz fica fazendo carretinhas de medo, nós rimos muito.

-agora vamos nos aprontar por que hoje eu quero passar o dia todo na piscinaaa! -Millie fala e logo a Liz levanta para apressar a gente.

-vamos, amor. -me levanto junto com elas e nós vamos nos aprontar.

A Millie foi dar banho na Liz e eu fui preparar o café da manhã, na medidas do possível, não cozinho bem, Kelly tinha ido à farmácia comprar os remédios dela e volta logo.

Fiz somente umas torrada e ovo mexido, suco de laranja e comecei a fazer o café, como so sei esquentar a água eu fiz e esperei Millie aparecer para terminar.

-amor, você já fez tudo? -Millie perguntou indo para o quarto com a Liz no colo.

-eu fiz torradas e ovos e um suco, não sei fazer o café.

-tudo bem, veste ela pra mim? -pediu.

-claro, nem precisava pedir.

-obrigada, amor.

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora