-Millie-Acabei de falar com a minha mãe, ela me disse que levou o Armando para a casa dela e que não quer saber de desaforo meu, conheçam o outro lado da minha maravilhosa mãe, que quando está com um homem não quer saber de mais nada.
Eu é que não vou parar minha vida para cuidar dela,ela já está bem grandinha e eu tenho a minha própria vida para cuidar, já chega de ficar tomando conta dela, agora eu estou começando a minha vida.
-Millie, você pode me trazer um café? -meu chefe parou na minha mesa.
-é claro, senhor Milsiniz. -me levanto da cadeira e pego minha bolsa.
-fale para colocarem na minha conta, pode pegar o que quiser para você. -ele disse e entrou em sua sala.
Fui até o levador e apertei o botão do térreo, peguei meu celular e verifiquei as mensagens da Sadie, e logo vi uma foto da liz deitda em sua nova caminha, o sorrisinho dela sempre me encanta, a minha filha é tão linda.
Respondi ela e desligui meu celular, vendo o elevador parar em um andar e logo vejo Amy entrando no elevador com a bolsa dela na mão e o telefon no ouvido.
-amiga você não sabe da maior. -ela fala ssim que desliga o celular.
-o que foi mulher? -perguntei curiosa.
-aquela recepcionista do prédio, a loira, sabe? -eu acenei. -ela tá ficando com o gerente, e acabou de vazar um video deles transando no banheiro do segundo andar.
-oxe, mas o segundo andar ainda tá em construção. -eu falei sem entender e a porta abriu.
-então amiga, aí eles foram pra lá justamente por estar em construção que eles foram lá, assim não vai precisar ter medo de alguem ver... -ela faz uma pausa. -chefinho, estou indo até o hacker agora. -ela avisou o cara e esperou saímos do prédio para retomar ao asunto. -mas eles foram lá e o bonitinho do meu chefinho decidiu fazer um vídeo sem ela ver e depois disso o vídeo circuloupor todos aqui d a empresa, você não viu isso? -paramos em frente ao prédio
-não amiga, o video não chegou em mim.
-você quer ver? -ela tirou o celular da bolsa.
-NÃO! -respondi rindo. -que nojo amiga.
-eu estou indo lá agora para tentar aniquilar esse vídeo antes que chegue no seu chefe e ele demita o roberto. -ela apontou para a direção que ela ia.
-ah que chato! Eu vou para a outra direção. -eu indiquei.
-então eu te ligo mais tarde, já que acho que hoje não volto mais aqui. -ela disse.
-ótimo então, um beijo Amy, tchau. -nós demos um abraço e ela foi.
Segui até a cafeteria que o meu chefe me mandou ir e pedi o café para ele, também pedi uma rosquinha, um café pra mim e um um biscoito doce, que parece uma rosquinha só que maior e sem a cobertura, a cobertura é por dentro e é de leite, com geleia de morango e é envolto por açúcar e canela, me sentei em uma cadeira da bancada e quando chegou o meu eu comi rápido e já peguei o do Milsiniz e voltei para o prédio.
-aqui está, senhor. -eu entreguei o cafe com a rosquinha que estava em um envelope de papel e ele pegou gentilmente.
-obrigada, Millie. O que falta para acabar o trabalho? -ele perguntou antes de eu saí.
-eu só preciso levar aqueles documentos até a sala do silva e depois trazer para o Senhor assinar.
-certo, então faça isso e você está liberada, mas se puder pedir a ele que resolva rápido será melhor, poque eu tenho um compromisso às sete em ponto.
-tá bom, vou pedir para ele ser mais rápido. Mais alguma coisa, senhor?
-não. -ele disse e eu saí pela porta.
Como ele me instruiu eu fui até a minha mesa e peguei a papelada, depois fui até a sala do Silva e ele me recepcionou com um sorriso, eu já estou desconfiando desse tanto de sorriso dele.
-olha, Lucas, o Milsiniz pediu que você fosse rápido porque ele tem um compromisso.
-eu vou só dar uma olhada rápida aqui nem precisa tanto olhar isso aqui, ele quem deveria olhar, o Milsiniz é muito chato. -ele disse enquanto olhava os papéis rapidamente.
Eu me sentei na cadeira ao lado dele e fiquei olhando ele fazer o trabalho dele até que ele acabou e me entregou os papéis, depois voltei na sala do Milsiniz e entreguei a papelada para ele assinar, ele assinou e saiu com os papéis na mão, dizendo que levaria até o almoxarifado.
Eu peguei minhas coisas e organizei minha mesa, depois chamei uma moto para me levar até o meu curso, e enquanto não chegava eu fui trocar de roupa no banheiro do primeiro andar.