-Millie-Acordei no outro dia já me sentindo melhor, essas horas de descanso me fizeram muito bem.
Me espreguiço enquanto olho a linda vista da janela, Sadie não está aqui, mas eu ouvi o barulho do chuveiro então ela pode estar lá.
Me levantei da cama e fui até o frigobar, peguei uma garrafinha de água, depois fui até o aparador, e peguei meu celular.
Me sentei na cama enquanto tomava a água e olhei se tinha alguma mensagem da luz no meu celular.
Ontem depois da festa ela foi embora com o pai, eu achei melhor fazer assim já que ela teria que ficar com ele no fim de semana.
Só tinha uma mensagem de bom dia, ela sempre manda. Larguei o celular e a Sadie saiu do banheiro.
-bom dia, meu amor. -ela disse enquanto secava os cabelos com a toalha.
-bom dia. -eu disse. -você dormiu bem?
-sim, eu dormi muito bem, e você?
-bem também, eu estava cansada, então acordei tarde.
-é, perdeu o café da manhã, então eu pedi serviço de quarto para você.
-eu te amo, obrigada! -eu fui direto até a comida.
Eu estava morrendo de fome, a última vez que comi foi ontem na hora do jantar. E depois daquela madrugada intensa eu estava precisando repor as energias.
-o que está pensando para fazermos hoje? -ela perguntou.
-eu ainda não pensei... -fiz uma pausa para tomar um gole do suco. -que tal nós irmos para a piscina?
-parece uma boa ideia, hoje o dia está quente. -ela terminou de pentear o cabelo e veio ate mim. -também é uma boa ideia ver voce de biquíni... -ela disse maliciosa enquantou roubava um beijo meu.
-chega, eu ainda tenho que comer! -eu disse e a empurrei.
-aiai. -ela riu. -termina de comr logo, vou colocar meu biquíni. -ela deixou a toalha cair.
-que esposa viu... -ela riu sem graça.
[...]
-Sadie-
Acabamos de chegar na piscina, não está cheio mas tambem não está vazio. Coloquei as coisas que eu carregava em cima da mesa e a Millie se deitou na cadeira para tomar um sol, só não gostei que todos os homem ficam olhando para ela, isso já está torrando a minha paciencia.
Eu tirei o vestido que eu estava e me deitei na cadeira também. Eu queria pegar um bronzeado mas tá mais fácil eu virar um salame. Ficamos ali por um tempo, eu até acabei dormindo. Quando acordamos não havia quase ninguém ao nosso redor, então nós fomos almoçar.
-eu reservei mais cedo a mesa no restaurante, mas eu perdi a hora, então vamos procurar algum que esteja aberto. -eu disse.
-tá bom, amor, vamos lá e depois voltamos. -eu concordei e nós recolhemos tudo, eu segurei em sua mão e nós fomos procurar por algum restaurante.
Já era noite e nós acabamos de voltar para a piscina, não tem ninguém aqui, somente eu e a Millie, tenho algo em mente.
-vem pra cá, a agua está mais quentinha. -ela disse e eu nadei até ela.
-ainda sinto frio. -eu disse e a abracei, passando as pernas oela cintura dela.
-Sadie... -ela tentou se livrar de mim. -alguém vai pensar que estamos... você sabe.
-e se estivermos mesmo? -eu apertei minhas pernas em sua cintura. -o máximo que podem fazer é pedir para participar.
-você tá doida querendo que eu te coma, não é? -ela apertou minha bunda com as mãos, fazendo minha respiração acelerar. -me responda!
-sim, senhora... -eu disse e vi seus olhos mudarem de cor, como se o azul se tornasse fogo por qualquer palavra que eu dizia.
-então eu vou te fuder, aqui nessa piscina, e se chegar alguém eu não vou parar. -ela disse.
-mas e se verem? -pergunto receosa.
-deixe verem. -ela disse e puxou a cordinha do meu biquíni, fazendo meus peitos ficarem expostos. -seus peitos são tão suculentos, não me canso de chupar. -ela disse enquanto fazia isso e eu arfei, levando a mão até a boca para segurar os gemidos. -tire a mão. -ela mandou.
Eu acenei a cabeça que não e ela puxou minha mão grosseiramente e colocou no ombro dela. Ela passa a mamar o outro seio e eu sinto a ponta de seus dedos acariciando meus lábios.
Eu empurro os quadris em direção a sua mão, procurando por mais contato mas ela me frustra, e tira a mão, levando ela até o meu cabelo e dando um forte aperto.
-calminha. -ela riu maliciosa e beijou minha boca.
O beijo estava intenso, eu estava muito excitada e não conseguia mais me conter, meu corpo já agia sozinho, roçando minha buceta nela, tentando qualquer alívio.
-quer que eu te foda, né, sua cadela? -ela interrompeu o beijo, levando a mão até onde eu queria e forçando os dedos contra o meu clítoris. -peça, Sadie.
-me come por favor, senhora. -eu imploro e sento seus dedos entrarem em mim, me deixando louca.
Eu gemo alto, sentindo o prazer avassalador que ela me oferecia. E ela fazia com gosto, me fudendo forte. Se continuar assim por mais um tempinho eu vou me derramar.
E como se ela soubesse isso ela acariciou meu clítoris e eu atingi o ápice. Agarrada a ela gemendo como uma louca.
-amo te ver gozando, sua gostosa. -ela disse enquanto secava o meu corpo todo.
Ouvimos um barulho e ela rapidamente saiu de dentro de mim e buscou meu biquíni, eu vesti rápido e ela amarrou para mim.
Assim que ela acabou de amarrar nós vimos uma família chegando. Saímos da água e pegamos nossas coisas para ir embora, essa foi por pouco.
Deixe seu voto.❤️