𝑄𝑢𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑜𝑖𝑡𝑜

41 3 15
                                    

-Sadie-

O dia passou rápido demais, nós passeamos e quando chegamos em casa já era mais de quatro horas, então eu fui tomar banho e dar banho na Liz e a Millie foi fazer o jantar.

Quando eu apareci na cozinha ela estava sem o short, ficando só de calcinha e camiseta, e isso quase me fez gemer. Minha buceta precisa de atenção, não tem um segundo sequer que ela esteja relaxada, sempre está molhada e pulsando e isso já está me tirando do sério.

-oi amorzinho. -ela me olhou.

-oi, senhora pirraça. -coloquei meu celular em cima da mesa e me sentei de frente para ela.

-Aiai. -ela diz é da uma gargalhada alta.

-não entendi. -eu falei brava.

-nada não amor, relaxa. -ela segurou o riso.

-como relaxar? Meu corpo está em abstinência! -apontei para a minha intimidade.

-eu mandei você aprontar? -ela desligou o fogo e foi até a pia.

-eu não aprontei. -me defendi.

-você me desobedeceu. -ela disse grossa.

-foi impossível, eu tentei segurar.

-agora viva a consequência. -ela terminou o que estava fazendo e foi até a geladeira, pegando um bolinho.

- eu vou trabalhar amanhã... -eu falei enquanto passava a mão pelo rosto.

- eu também vou. -ela deu de ombros.

-não seja tão má assim, por favor! -implorei.

-você me desafiou hoje de manhã, agora eu não posso. -ela disse e começou a comer.

-por favor, Millie, eu faço o que você quiser. -pedi mais uma vez.

-venha aqui. -ela parou de comer e colocou as mãos em cima da bancada, eu rapidamente fui até ela. -cadê a Liz? -ela perguntou enquanto me puxava pelos ombros, me fazendo chegar cada vez mais perto.

-assistindo tv... -foi o só o que deu tempo de sair da minha boca e ela avançou meus lábios, iniciando um beijo desesperado, nossos corpos estavam exalando tesão e tudo o que eu queria era um pouco de sexo, pelo menos um pouco, eu precisava, eu necessitava.

Como tínhamos pouco tempo eu tomei o primeiro passo, adentrando em sua calcinha com a minha mão e indo até o seu clítoris e começando uma carícia lenta mas bastante precisa.

Desço os beijos pelo pescoço dela e para a minha surpresa sinto sua mão entrando na minha calça e procurando meus lábios, fazendo isso enquanto arfava, segurando ao máximo os gemidos que queriam sair de sua boca.

Enquanto ela fazia tudo isso ela ainda usava a outra mão para me causar ainda mais tesão, dando fortes apertos na minha bunda e agarrando a minha cintura quando minhas pernas começavam a ficar fracas e meu corpo se afastava.

Com toda essa atenção estava ficando complicado de manter o meu controle, ela estava me estimulando muito, depois de um Bom tempo me torturando e a minha buceta estava quase explodindo.

Eu sinto seus mamilos arrepiados passando pelos meus, por cima da roupa, e eu sei o quanto ela está sensível ali agora, então eu levanto sua camisa e abocanho um peito, mamando gostosamente nela, fazendo um gemido escapar.

-eu estou vindo... -foi tudo o que ela disse antes de uma explosão tomar conta de mim tão agressivamente que eu mal conseguia me segurar, e ela teve o mesmo efeito, gozando tão bem que deixou a minha mão pingando.

Eu tiro minha mão de dentro de sua calcinha e levo meus dedos até sua boca, fazendo ela lamber seu próprio gozo, e ela fazia isso de uma maneira tão libidinosa, me deixando hipnotizada.

Logo me lembrei que tem uma criança na sala e me afastei dela, me recompondo, depois fui até a pia e lavei minha mão para começar a colocar o prato da Liz.

Millie fez o mesmo, se ajeitando e depois chamou a Liz para a sala de jantar. Ela foi para o banho e a Liz ficou me olhando colocar a comida para ela.

-aqui, amorzinho. -falei e entreguei para ela. -pode levar para a mesa e vim me ajudar?

-aham. -ela falou enquanto acenava com a cabeça.

Ela foi levar o prato e eu fui colocar o meu e o da Millie, depois ela levou um e eu levei outro. Já que a minha linda namorada ainda estava no banho, o que é um pouco estranho porque geralmente a Millie toma um banho bem rápido, eu ajudei a Liz com o que ela precisava para se sentar na mesa e depois eu fui pegar os copos e a jarra de suco.

Levei para a mesa e servi a Liz. Achei estranho que em todo esse tempo ela ainda não tenha aparecido, então fui procurar ela. Assim que entrei no quarto eu procurei por ela, mas não a achei. Então eu fui até o banheiro, a porta estava encostada e eu olhei pela brecha, vendo a Millie debaixo do chuveiro e de costas para a porta. Eu percebi que ela estava em um movimento estranho, e só aí eu me toquei que ela estava se tocando.

Então eu saio do quarto e fecho a porta forte, depois vou até mesa e me sento nela. Não sei porque, mas eu fiquei com muita raiva. Ela está fazendo isso muitas vezes, será que eu não satisfaço ela?

Deixe seu voto.❤️

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora