𝒗𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒅𝒐𝒊𝒔

80 9 1
                                    


-Millie-

-eu já disse, amor, não precisa fazer nada, não é sua obrigação. -falo dando lanches a Liz.

-entao fique e eu fico cuidando dela. -diz e se senta do lado da pequena.

-tudo bem, mas ela está cansadinha, não irrite ela. -alerto.

-você gosta da mamãe, Liz? -atrevida, mas gostei.

-eu amo você mamãe. -diz enquanto comia.

-viu? Ela me ama! -diz sorrindo bobo.

-eu estou vendo sim. -sorrio.

Mas tenho muita coisa para fazer, como por exemplo retirar cada vestígio meu do quarto da minha namorada, vai que o pai dela entra e vê algo.

Mas recebi uma proposta melhor, estou pensando no que faço, não posso deixar minha filha desamparada, e muito menos depender de Sadie, não é problema dela.

[...]

São cinco da tarde e acabei todos os serviços agora, minha mãe estava cuidando de outras coisas também, então fiz quase tudo sozinha, estou muito cansada.

-filha, pode ir se arrumando, já vamos daqui a pouco. -Kelly avisa.

-ta bom, mãe. -digo pegando minha bolsa.

Estou com saudade de aproveitar minha filhinha, e minha namorada, apesar de termos passado a noite inteira juntas.

-vem dormir lá em casa? -a chamou na hora da despedida.

-não quero incomodar... -diz.

-ela não liga, vai, vem dormir comigo e com a Liz hoje. -imploro.

-sua mãe vai achar ruim...

-não, pode ir menina, eu nem vou estar em casa mesmo. -diz.

-onde vai? -pergunto surpresa.

-ver um amigo. -diz animada.

-aiai em Dona Kelly, cuidado com esses amigos aí em. -digo com ciúmes e ela ri. -vamos amor, vai ser bom dormir agarradinha com os amores da minha vida. -dou um beijo nela.

-ta bom, mas só se você me dizer muito cafuné.

-tudo que você quiser, meu amor. -eoa me dá um selinho.

-esperem meu pai chegar e aí saímos juntas. -sugere.

-tudo bem. -digo prolongando nossos beijos.

Amo estar ao lado dessa mulher, quero aproveitar cada momento. Ela é maravilhosa.

[...]

Chegamos em casa, eu abri a porta e logo entramos no momento estou ansiosa para transar, mas não vou deixar que isso entre na minha mente.

Sento no sofá para poder me livrar dos sapatos, estou exausta.

-esta cansada, vida? -pergunta se sentando ao meu lado.

-sim. -confesso em um suspiro.

-vai tomar um banho relaxante, pode deixar que eu cuido da Liz. -diz.

-jura? -digo sem acreditar.

-sim, querida.

- obrigada, amor. -beijo sua bochecha.

-Sadie-

Agora estou brincando com minha filhinha, sempre quis isso, ser mãe, poder dar e receber esse tipo de carinho, e encontrar a mulher da minha vida, estou vivendo meu sonho e estou o mais feliz possível.

-você tá com fome, amorzinho? -pergunto.

-sim, eu quero macarrão de lacinho verde. -diz.

-pode deixar que eu faço tá? -digo apreciando ela brincando, é tão bonitinha, tão fofa.

Millie sai do banheiro e vai direto vestir a roupa, Liz corre para o quarto atrás da mãe e eu vou atrás também.

-uau... -pigarreio quando a vejo nua.

-o que? -pergunta com aquela cara cínica dela.

-nada não, como faz macarrão de lacinho verde? -pergunto.

-ta no armário, em um pote de vidro, eu separei porque a Liz tem vezes que só come esse. -diz. -voce coloca a agua, espera dever e depois coloca o macarrão, espera sete minutos e retira a água, depois você tempera ele com alho, coentro sal e molho. -fala.

-ta bom, obrigada. -vou preparar o macarrão.

-Millie-

-filha, não mexe nisso, pode quebrar. -brigo com ela.

-eu vou ficar com a mãe Sadie também. -empina o nariz e sai do quarto irritada.

Posso ouvir ela fazendo reclamações para Sadie, e a ruiva ouvindo todas, não aguento essa menina.

Termino de me vestir e saio do quarto, nem presto muita atenção em nada, apenas me jogo no sofá e espero Sadie surgir.

-amor, você gosta de pastel? -pergunta.

-amo! -digo.

-vou pedir dois e caldo de cana também. -diz.

-nao precisa, amor.

-precisa sim, hoje é um dia especial, vamos comemorar. -diz.

-então tá bom. -digo colocando algo para assistir na televisão. -filhinha, você vai comer e dormir Jajá, tá bom? -aviso. -ja são oito horas, tá na hora de dormir.

-mas eu quero brincar com a Sasa mamãe. -fala manhosa.

-não faz birra, ela vai estar aqui amanhã o dia inteiro, mamãe está de folga. -digo.

-mas eu não quero dormir agora! -começa a birrar.

-se continuar ela vai embora amanhã também. -aumento a voz.

-desculpa mamãe. -diz.

-vem aqui me abraçar. -chamo. -mamae te ama tá bom? -beijo sua bochecha.

-eu sei mamãe.

-eu brigo porque é melhor para você. -ela assente. -senta para comer. -digo e ela faz.

Logo ela está comendo e nós estamos vendo nosso filme calmo e muito legal, a Liz ama esses filmes de família.

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora