002

989 105 6
                                    

Victoria De Angelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria De Angelis

Durante toda a viagem fiquei trocando mensagens com a mamãe e Thomas, até pegar no sono.

Já estava com saudades de casa.

(...)

Airport | Los Angeles - Califórnia

- Senhorita. - sinto alguém tocar meu ombro - Já aterrissamos.

- Caramba... - abro os olhos, preguiçosamente.

- A senhorita precisa desembarcar. - disse a aeromoça com sorriso gentil.

Junto as minhas coisas que estavam espalhadas ao meu redor e vou em direção a saída do avião. Noto todos os assentos vazios, eu era a única passageira que não havia desembarcado.

Descendo as escadas, senti uma leve brisa fresca soprar os meus cabelos. Mamãe sempre dizia que respirar novos ares sempre significa o início de um novo capítulo. Sorrio com meu pensamento e continuo o caminho.

Eu estava receosa em encontrar com meu pai pela primeira vez em anos. Era como se eu fosse encontrar um estranho. Eu não o conhecia mais. Desde que me lembro, nunca pensei nele como alguém que eu pudesse contar, alguém que me apoiasse e fizesse todo o papel de figura paterna. Na verdade, tranquei todas as lembranças boas que tivemos, até os meus oito anos de idade, em algum lugar da minha mente para nunca mais lembrar, ficando somente com as memórias depois da sua partida como recordação do porque eu não devo dar tanto de mim para alguém. Essa era uma maneira de me proteger.

Dou uma espiada no meu celular e arregalo os olhos. Havia várias chamadas perdidas da minha mãe e mensagens perguntando onde eu estava. Droga!

Imediatamente começo a correr entre as pessoas, algumas me olhavam fazendo caretas, mas eu não ligava. Ninguém aqui me conhecia mesmo.

Depois de percorrer todo aquele amplo espaço até estar dentro do aeroporto, eu já estava exausta. E como sempre o lugar estava lotado. Sento em um dos poucos bancos que estavam disponíveis naquela área de espera. Descanso minhas costas no encosto do assento e jogo minha cabeça para trás na tentativa de puxar ar para meus pulmões, porém acabo colidindo em algo, ou melhor, em alguém.

- Me... Desculpe... - digo com a voz arrastada.

Passo a mão na parte atingida da minha cabeça e olho para trás. Um garoto de dreads que estava sentado de costas no outro lado da fileira de bancos, também com a mão pressionando o local da batida, bufava, parecendo irritado.

- Cuidado na próxima vez.

Ele se vira para me encarar com uma expressão dura. O garoto franze o cenho, enquanto os seus olhos me fuzilavam de cima a baixo. Lentamente, vejo o seu rosto se suavizar e o canto da sua boca se curvar. Eu estava intrigada, o garoto parecia muito familiar, como se eu já o conhecesse. Seus cabelos formavam longos dreads loiros, ele usava roupas ridiculamente largas e um boné preto estiloso. Meus olhos caíram até o canto da sua boca, mais precisamente no lábio inferior, onde ele passava a língua fazendo um pequeno metal prateado se mexer. Um piercing.

AFFAIR | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora