Victoria De Angelis
Los Angeles - Califórnia | The Palace
- Acho que isso não foi uma boa ideia.
Tento puxar para baixo as laterais do vestido curtíssimo que Thomas me fez usar essa noite. O italiano me encara com as sobrancelhas arqueadas e revira os olhos.
- Estou me sentindo ofendido. - debochou colocando a mão no peito - Quer parar de duvidar do meu senso de moda, por favor!
- Por que eu ainda te escuto, hein? - retruco sarcástica.
- Por que você sabe que eu sempre acerto nas escolhas. - ele dá de ombros - Você ainda vai me agradecer depois.
Olho ao redor da casa noturna e consigo ver cada canto do The Palace lotado de convidados e alguns fãs. A festa surpresa dos irmãos Kaulitz estava demais. A imprensa em peso cercava o lugar, claro que não perderiam essa noite, os gêmeos da Tokio Hotel eram os queridinhos de Los Angeles. Meu pai e Ben pensaram em cada detalhe, desde a decoração, comida, bebidas, música e segurança. Tudo estava perfeito e todos ansiosos para a chegada dos gêmeos que estavam sendo enrolados pelo meu pai, Georg e Gustav.
- Vamos dançar? - convido o italiano.
Vejo Thomas sorrir divertido dando o último gole no seu drink, ele deixa o copo em cima da mesa do bar e imediatamente me puxa para a pista de dança.
Caminhamos entre algumas pessoas que se divertiam e pulavam ao ritmo de Blue (Da Ba Dee), meu melhor amigo começou a se mexer esquisito tentando dançar igual a galera ao nosso redor, me fazendo gargalhar.
- Não lembrava que você dançava tão mal. - digo entre risadas.
- Você vai dançar comigo ou vai me julgar? - questiona irônico.
Dou de ombros e acompanho os movimentos do italiano de acordo com as batidas agitadas da música.
- Pessoal!
Escutamos alguém chamar no microfone e o som animado sessou. Ben estava ao lado do DJ acenando para que todos prestassem atenção.
- Pessoal, os garotos estão chegando e peço que façam silêncio, vamos apagar as luzes e quando elas acenderem novamente já sabem o que fazer! - explicou.
Benjamin fez um sinal de OK com os dedos e as luzes desligaram rapidamente nos deixando em uma escuridão total, o silêncio tomou conta por todo The Palace mas ainda podia ouvir alguns sussurros.
- Que porra é essa? - questionou uma voz que logo reconheci sendo a de Bill.
De imediato todas as luzes se acenderam nos dando visão dos gêmeos, Tom estava com seu famoso sorriso de canto e Bill franzia a testa confuso.
- SUPRESA! - todos gritaram uníssono.
Vi o gêmeo mais novo levar as mãos até o peito e ficar vermelho, um sorriso largo surge em seus lábios ao perceber o que estava acontecendo, mas o que mais me chamou a atenção foi ver o garoto de dreads que encarava o seu irmão com uma expressão carinhosa e orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."