Victoria De Angelis
Lisbon - Portugal | Jupiter Hotel | 11:30
Culpa? Arrependimento?
Eu não sabia qual sentimento atravessava meu corpo. Era como se eu estivesse sobre areia movediça, sufocando em agonia com o corpo enterrado até o limite e sentindo os meus ossos estremecendo com a vontade de agarrar a mão da sinceridade, aceitando ser salva. Mas eu não aceitei. Três anos atrás escolhi ser soterrada em mentiras para mantê-lo longe de mim e não o deixar afundar comigo. E agora eu estava sendo egoísta. Eu estava cedendo.
Mas eu precisava continuar. Não precisava?
E até que ponto?
Nunca houve prazo de validade para a mentira. Era a minha escolha.
Mas algo a mais do que a culpa e o arrependimento irradiava dentro de mim. Amor? Excitação? Talvez o fato de Tom estar tão próximo, perto o suficiente para a sua respiração quente bater e se infiltrar no meu rosto deslizando até a minha intimidade, onde uma pontada de choque intenso subia pelo meu corpo. Podia sentir minha pele arrepiar severamente a cada sopro da sua boca, meus mamilos estavam tão endurecidos que eu tinha certeza que ele podia os sentir em seu peito através do tecido fino do lençol.
Seus olhos brutalmente afiados como navalha estavam cravados nos meus como se pudesse ler qualquer pensamento intrusivo em minha mente. Engulo em seco e o canto dos seus lábios se erguem em satisfação.
Ele adorava provocar esse efeito em mim. Meu corpo reagia a Tom tão fácil quanto o ar entrava em meus pulmões.
Aperto seus dedos que ainda estavam entrelaçados com os meus e respiro fundo.
- Tom, eu...
- Tom? - o gêmeo ri - Você levou a sério mesmo.
Reviro os olhos.
- Desse jeito não vamos conseguir ter uma conversa decente. - dou um passo para trás.
- Acho que o meu sarcasmo não é o problema. - ele me puxa de volta, fazendo nossos peitos colidirem sem nenhuma delicadeza - O verdadeiro problema é saber que atrás da porra desse lençol você está completamente nua e eu realmente não estou conseguindo pensar em outra coisa.
Seu sussurro rouco faz outra corrente elétrica viajar pelo meu corpo e automaticamente aperto as minhas coxas. Eu estava ficando molhada só de escutar a sua voz.
- Está falando sério? - questiono incrédula - Você acabou de transar em dose dupla e agora está dizendo isso. Você é mesmo um babaca, Kaulitz.
Tom dá uma risada baixa e suas mãos escorregam para a minha cintura, cravando os dedos na minha pele e me fazendo, acidentalmente, arfar. Seus olhos brilham.
- Elas não eram você, De Angelis. Ninguém é como você.
Solto um longo suspiro e fecho os olhos quando sinto sua respiração quente passar da minha bochecha até o meu pescoço. Ele beija delicadamente meu ponto sensível e inconscientemente ergo a cabeça para liberar mais espaço. Uma de suas segura a minha nuca, agarrando um pouco do meu cabelo e o puxando um pouco para trás. Seus beijos descem até o meu ombro e Tom mordisca levemente a minha pele, fazendo um gemido quase inaudível escapar pela minha boca. Sinto seu sorriso presunçoso crescer sobre a minha pele e ele volta a subir pelo meu pescoço raspando os dentes suavemente pela extensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."