Victoria De Angelis
Los Angeles - Califórnia| Airport 06:42
- Todos estão com o passaporte em mãos? - perguntou meu pai.
Assentimos e cada um mostrou a sua carteirinha para o homem loiro que revisava os nossos documentos. Estavamos indo fazer o check-in, nosso destino é para Vancouver onde será o próximo show da Tokio Hotel e minha primeira apresentação com a banda.
O aeroporto estava lotado naquela manhã e o barulho como de costume me irritava profundamente. Ben falava com alguém pelo celular afastado de nós enquanto os garotos quase dormiam em pé.
- Ansiosa, Vic? - perguntou Bill se colocando ao meu lado.
- Um pouco, não é todo dia que eu tenho que tocar na frente de várias pessoas. - brinco.
- Georg me contou que você está tocando muito bem. - disse sorrindo.
- Acho que engano bem. - murmuro, duvidosa.
- Tenho certeza que você vai ser perfeita. - o gêmeo segura minha mão carinhosamente - Se ficar nervosa, fique perto de mim.
Sorrio para ele e entrelaço nossos dedos.
Bill e eu nos aproximamos muito nos últimos dias, por conta do namoro falso passamos horas juntos e eu adorava nossos momentos. Ele sempre estava tentando me ajudar quando eu não sabia o que fazer ou me acalmar quando paparazzis e fãs nos cercavam. Apesar dessa aproximação, quase nunca ficamos sozinhos para realmente conversar de verdade sobre nós.
Já a história com Tom era diferente, eu continuei o evitando depois da nossa "discussão" no ensaio e não nos falamos mais, apenas um cumprimento já era o suficiente e a convivência normal. Ele não fazia questão e muito menos eu.
- Fiquem espertos, estão tirando fotos. - sussurrou meu pai.
Segui o seu olhar discretamente e notei algumas fãs com câmeras digitais apontadas para nós.
Nem um segundo de paz!
Envolvo meus braços pela cintura de Bill lentamente tentando ser o mais natural possível, o mesmo coloca seu braço por cima dos meus ombros me puxando para perto e depositando um beijo no topo da minha cabeça.
- Esse abraço tem que virar rotina. - Bill brinca, soltando uma risada fraca.
- Eu não iria reclamar.
De repente alguém bate na minha bagagem de mão que cai como uma pedra no chão. Olho rapidamente para o culpado e vejo Tom sorrir sínico.
- Foi mal! Georg me empurrou. - disse apontando para o garoto atrás dele.
- Dá pra vocês dois se controlarem um pouco? - diz Bill em um tom irritado.
- Eu digo o mesmo pra vocês dois. - Tom retruca, intercalando seu olhar entre o seu gêmeo e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."