Victoria De Angelis
Los Angeles - Califórnia | De Angelis House | 09:50
Depois de beijos quase incessantes e alguns comprimidos para dor, Tom estava deixando o meu quarto com um sorriso largo e exalando o cheiro do meu sabonete doce. Antes de sumir pelo corredor, ele pisca para mim, morde o lábio e fecha a porta.
Ridiculamente gostoso.
Bufo passando as mãos pelos cabelos, os puxando para trás, sentindo minha mente recém voltar para terra e firmar os pés no chão. Eu estava enterrada em problemas e agora mais um para a coleção, não Tom, de jeito nenhum, mas aquela maldita reunião indicava que tudo já desandou.
E então meus olhos caem na cama totalmente bagunçada. Sorrio.
A noite tinha sido excelente, pela primeira vez em dias meu sono não foi interrompido pelas crises noturnas e conseguia sentir tudo mais leve. Olho para meu reflexo no espelho do banheiro e estava embaçado pelo vapor do chuveiro. "Igual a sua vida!" minha mente esnoba.
Reviro os olhos e limpo o vidro com a manga do roupão, finalmente conseguindo ver uma Victoria de cabelos molhados, bem descansada e normal, ou quase o normal de antes. Visto meu moletom favorito, um short jeans e calço o meu velho amigo All Star, teria que estar bem confortável para passar horas praticando. Como hoje será o último ensaio com Georg antes do show, vamos iniciar mais cedo do que o habitual.
E ao julgar pelos fatos ocorridos talvez seria o último ensaio da minha rápida carreira musical.Aperto o laço do cadarço e respiro fundo, o remédio já fazia efeito no meu corpo me dando total alívio para caminhar sem fazer alguma espécie de careta. Encaro o relógio percebendo que já estava atrasada e imediatamente saio do quarto seguindo o meu caminho pelo corredor. Ao descer os largos degraus da escada consigo escutar a voz firme e zangada do meu pai ecoar da sala, apresso o passo até a porta e dou duas batidas.
- Antes tarde do que nunca! - disse o homem loiro ao me encarar.
Engulo em seco.
Observo os quatro garotos distribuídos e sentados pelo extenso sofá de couro, os gêmeos cada um numa ponta do móvel com cara de poucos amigos e braços cruzados.
- Sente-se, Vic. - pediu Ben apontando para o sofá.
Merda.
Todos tinham os olhos em mim, esperando que eu escolhesse um lado para me acomodar. Minha mente estava completamente nublada e tudo o que consegui pensar foi nos prós e contras. Na ponta esquerda estava Tom, o garoto que diz estar interessado em mim, que conseguiu me ajudar em todas as crises de pânico e parece realmente se importar comigo, mas me fez perder a cabeça e refutou os meus sentimentos. Na ponta direita Bill estava sentado, o garoto que diz gostar de mim, que desde o começo quis estar comigo e se esforçou para me fazer sentir bem, porém me chutou na sua festa de aniversário e ignorou a minha existência completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."