Victoria De Angelis
Los Angeles - Califórnia | Hollywood Boulevard
A rua estava movimentada. Após o ensaio, Thomas e eu decidimos voltar caminhando para casa. Estava precisando espairecer depois de tanta coisa acumulada na minha mente.
O clima estava ótimo, o céu limpo de nuvens e o sol não estava tão quente quanto nos dias anteriores. Um calor aconchegante e uma brisa suave definiam aquele horário do dia. Nós andávamos entre as pessoas barulhentas pela calçada, rindo alto de assuntos bobos que o meu melhor amigo falava e chamando a atenção de alguns pedestres. Olhares divertidos e outros sérios quase zangados nos cercavam, talvez porque o italiano me carregava em suas costas e eu o agarrava como um filhote de macaco escandaloso, ou porque meu rosto estava estampado nas noticias me apontando como motivo da briga polêmica dos gêmeos Kaulitz. Vai saber!
Reviro os olhos ao ver mais um grupo de garotas lançar olhares irritados na minha direção. O que tem de errado com essas pessoas?
- Não liga pra elas, Vic. - disse Thomas dando três tapinhas na minha perna - É tudo inveja. E olha só, não é só por causa dos garotos, você tem inúmeras qualidades. Começando com suas qualidades físicas, você é linda, tem um corpo bonito, é cheirosa, seu cabelo tem um brilho...
Uma risada espontânea escada da minha boca ao ouvir o garoto fazer uma lista não tão pequena das minhas características, na tentativa de me confortar. Ele começa a apressar o passo a cada qualidade listada, me fazendo pular desengonçada em suas costas. Agarro mais forte o tronco do italiano e apoio meu queixo sobre o seu ombro encostando a minha cabeça na sua. Desde que nos conhecemos Thomas era a calmaria da minha tormenta, o lado racional da nossa amizade e um ponto de paz para minha mente. Ele sempre seria minha zona segura.
Fecho os olhos ao ouvir sua voz ficar mais animada, imaginando que ele não acabaria aquela lista tão cedo.
- Você é super inteligente, engraçada com um humor adaptável para qualquer pessoa, e isso faz com que ninguém se sinta deslocado. Tem um ótimo gosto musical que sinceramente, nós dois sabemos que é por minha causa...
(...)
Los Angeles - Califórnia | De Angelis House
1 message received
___________________________T. Kaulitz 19:35
Noite de filmes na casa do Ben. Vou buscar você e Thomas às 20:00.
___________________________
Você 19:36
Está brincando? Meu pai vai me matar só de imaginar que vou me encontrar com vocês fora do ensaio. E Ben vai contar tudo.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."