Victoria De Angelis
Los Angeles - Califórnia | Hollywood Boulevard 16:00
- Minhas orelhas estão doendo. - choramingou, o italiano.
Reviro os olhos.
- As minhas também, de tanto escutar você reclamar.
Meu melhor amigo e eu resolvemos colocar um piercing no estúdio mais famoso da cidade, para marcar nosso momento em Los Angeles, mas Thomas acabou desistindo do piercing e decidiu furar as duas orelhas que agora estavam super vermelhas.
Há muito tempo eu já desejava furar o nariz, porém minha mãe nunca deixaria e já que ela praticamente disse que não está mais no comando, enquanto eu estiver aqui, nada me impedia.
Claro que meu pai e nem Benjamin sabiam o que iríamos fazer e como somos menores de idade, acabei dando um jeito de falsificar a assinatura do meu progenitor para a nossa permissão.
Só não esperava descobrir algo sobre os meus pais.
FLASHBACK ON
- Você olha em cima da mesa e eu vasculho as gavetas. - digo para Thomas e ele apenas concorda.
Entramos no escritório que meu pai tem em casa, a procura de algum papel ou documento que tenha a sua assinatura. O cômodo era todo rústico, cadeiras de couro, mesas e armários de madeira envernizada que deixava o local chique e confortável.
Eu revirava as grandes gavetas, mas não tinha muita coisa para se bagunçar, somente alguns contratos irrelevantes.
- Vic. - encaro o italiano, franzindo o cenho ao notar a sua expressão preocupada e o vejo segurar uma folha de papel - Olha o que eu encontrei.
- Mais um contrato da banda? - questiono, me aproximando do garoto.
- Da banda não, de divórcio... - responde relutante.
Ergo uma sobrancelha, confusa.
- Como assim? - pego o contrato da sua mão.
Começo a analisar o documento com calma. Meus olhos caem no nome dos meus pais e sinto a minha respiração falhar. Para a minha surpresa, era o documento do divórcio dos meus pais, mas tinha um porém, havia uma lacuna vazia na parte das assinaturas. Meu pai não havia assinado.
- Thomas... - engulo em seco - Meus pais ainda são casados.
FLASHBACK OFF
- Você vai contar para sua mãe? - Thomas pergunta.
- Por enquanto, não. - respondo, pensativa - Na verdade, a ficha ainda não caiu, mas sei que, antes de tudo, preciso conversar com o meu pai.
Eu não podia acreditar. Meu pai enganou minha mãe por todos esses anos, não só ela mas também a mim. Tanto tempo perdido e ressentido com os acontecimentos passados. Raiva. Rancor. Era tudo o que eu sabia sentir, porém não podia demonstrar. Eu sabia que não podia me deixar abalar, pelo menos não por agora. Talvez ele ainda a amasse tanto que, dessa maneira, ainda estaria ligado a ela. Eu não conseguia entender o seu propósito. Mas a questão era: Eu deveria contar tudo para minha mãe? Com certeza ela merecia saber, o tanto quanto antes. No entanto, deveria ser eu? Meu pai obviamente não falaria nada, passou nove anos de boca fechada, guardando esse segredo de nós, não seria agora que ele abriria o bico. Teria que continuar usando a máscara de boa filha conformada com a situação. E é exatamente isso que eu faria.
- Vai nos meter em problemas?
- Até parece que não me conhece. - digo sorrindo fino - Mas vou deixar isso para depois, quero aproveitar o máximo de tempo com você aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."