Tom Kaulitz
Los Angeles - Califórnia / De Angelis House
Estaciono o carro próximo a entrada da casa, já imaginando que seria obrigado a carregar para dentro a garota bêbada que dormia tranquilamente jogada pelo banco.
Desço do veículo e dou a volta no mesmo logo abrindo a porta do passageiro, vejo Victoria se mexer desconfortável no banco tentando abrir os olhos, mas sem sucesso, ela faz uma careta. Rio baixo e me aproximo para tirar o seu cinto de segurança, com cuidado pego a garota desacordada em meus braços e a seguro firme.
Com alguma dificuldade fecho a porta do carro com o pé e vou em direção a entrada.
Ao adentrar em casa, noto Victoria sorrir ainda com os olhos fechados e encostar sua cabeça em meu ombro, suas duas mão agarravam forte em minha camiseta, seu cabelo estava todo desgrenhado e sua franja colada na testa pelo suor.
Aquela cena me fez sorrir sincero por alguns segundos até sua voz arrastada me trazer de volta a realidade.
- Me trouxe para o castelo, príncipe sapo?
Franzi a testa. Só pode estar brincando!
- Você não vai me chamar desse jeito, Victoria! - digo sério.
- Mas foi você que disse... - retrucou a garota - Príncipe sapo!
- Como até bêbada você consegue me irritar, De Angelis? - questiono logo começando a subir as escadas.
- É um dom. - diz Victoria sorrindo.
- Gosto mais de você quando está dormindo! - digo.
- Você quer dormir comigo? - indagou finalmente me encarando.
Arqueio a sobrancelha divertido e solto uma risada anasalada.
- Não é uma ideia horrível! - respondo sarcástico - Mas posso te colocar para dormir hoje.
- Me contento só com isso. - concorda voltando a fechar os olhos e me dá dois tapinhas fracos no ombro.
Sorrio negando com a cabeça e continuo a caminho do seu quarto. Ao chegar em frente a porta, somente a empurro pois já estava entreaberta logo indo até a cama e coloco Victoria deitada sobre a mesma. Arrumo os travesseiros ao seu redor para deixá-la confortável e a cubro com o lençol.
Sento na beira da cama e fico ali por um tempo. Victoria parecia dormir tranquila, sua respiração estava calma e não se mexia tanto. Me aproximo da garota logo puxando para trás sua franja molhada de suor que parecia a incomodar e rapidamente ela segura minha mão me dando um susto.
Victoria abre os olhos me encarando e sorri fraco.
- Bill? - questiona parecendo surpresa.
- O que você..
Antes que eu pudesse terminar de falar sou interrompido pela garota que de imediato me puxa para cima do seu corpo.
- Victoria! - digo tentando sair dos seus braços que apertavam o meu pescoço.
- Me desculpa! Eu não queria ter agido daquele jeito! - lamenta enrolando suas pernas nas minhas me deixando imóvel.
- Victoria! - aumento a voz fazendo a garota ficar quieta - Eu não sou o Bill!
Ela me olha confusa afrouxando o aperto dos braços e desenrolando suas pernas, rapidamente me recomponho ficando em pé ao lado da cama. Victoria me analisa por alguns segundos e começa a rir.
- Você roubou o rosto do Bill, príncipe sapo? - questionou entre as gargalhadas.
- Eu sou o mais velho, então praticamente ele roubou meu rosto. - respondo sarcástico.
A garota levanta da cama meio tonta se desequilibrando, seguro seus ombros e ela sorri para mim.
- Preciso de um banho! - diz levantando o braço e apontando para a sua axila.
- Tem razão! - digo rindo - Mas você não tem condições de tomar banho agora.
- Claro que tenho, olha só!
Victoria anda até o banheiro tropeçando nos próprios pés e liga a luz do mesmo. Ela se volta para mim e agarra as laterais da parte de baixo do seu vestido começando a puxá-lo para cima retirando a peça. Arregalo os olhos e me viro de costas.
- Acho melhor ir para o meu quarto, se precisar de algo, só chamar. - aviso mas não obtenho resposta.
Escuto passos se aproximando lentamente de mim logo sentindo duas cutucadas no meu braço. Respiro fundo e me viro para Victoria que me olhava divertida mordendo o lábio. Ela vestia somente suas roupas íntimas, ou devo dizer, sendo mais específico, uma lingerie preta.
Essa garota vai me deixar louco!
- Você não pode me deixar sozinha, príncipe sapo!
Encaro Victoria nos olhos franzindo o cenho e ela sorri de um jeito provocador.
Naquele momento eu estava em uma luta interna contra minhas emoções e desejos, tinha que me controlar. Mas para minha surpresa, a garota loira a minha frente me beija com rapidez logo pedindo passagem com a língua. Reluto por um momento, porém a falta que aquele beijo me fazia fez com que o meu corpo cedesse.
Minhas mãos descem até seus quadris a puxando para o meu colo e imediatamente ela enrola as pernas em volta da minha cintura. Sinto suas unhas passando pelas minhas costas até a nuca fazendo meu desejo aumentar, vou até a cama e me sento na mesma com Victoria ainda em meu colo.
Nossa pegação estava nos levando para um caminho que eu sabia que não podia acontecer naquela situação, então resolvi acalmar o beijo lentamente até pará-lo.
Antes que eu pudesse fazer algo, Victoria quebra o beijo e me encara assustada com os olhos arregalados.
- Aconteceu alguma coisa? - questiono.
Ela assente com a cabeça e sai do meu colo de um jeito atrapalhado, vejo a garota correr em direção ao banheiro logo se abaixando na frente da privada. Victoria começa a vomitar.
Respiro fundo me sentindo aliviado pela situação ocorrente e vou até a garota bêbada, sento atrás da mesma e seguro seu cabelo até ela terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."