027

543 63 11
                                    

FLASHBACK ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLASHBACK ON

Tom Kaulitz

De Angelis House | 05:03

- De Angelis? - bato na porta - Já vestiu algo?

- Já sim!

Entro no banheiro e vejo Victoria super enérgica na frente do espelho enquanto escovava os dentes, bem diferente da garota de vinte minutos atrás.

Ela dançava e cantarolava uma das músicas que tocava no The Palace, antes da loucura alcoólica da loira começar. Encosto meu ombro no batente da porta e rio baixo ao assistir seus passos improvisados e a remexida dos quadris, Victoria jogava os cabelos de um lado para o outro enquanto fingia tocar uma guitarra imaginária. Para finalizar a dança, ela rodopia tropeçando nos próprios pés, e enfim, nota a minha presença.

E ali estava o sorriso que me tirava o sono, cheio de pasta de dente azul.

- Eu disse para você colocar roupas confortáveis, De Angelis. - digo reparando que a garota ainda vestia sua langerie preta.

- Mas eu estou me sentindo sexy desse jeito. - disse dando uma voltinha para se exibir - Você não acha?

- Acho... - por força do hábito analiso Victoria de cima a baixo, porém afasto esses pensamentos rapidamente - Hora de dormir.

- Vai dormir comigo, príncipe sapo? - perguntou enquanto enxaguava a boca.

- Acho que você está bem grandinha para dormir com alguém. - brinco.

Victoria me encara com a sobrancelha arqueada e cruza os braços.

- Não vou dormir sozinha! - bate o pé.

- Você sabe o que vai acontecer se o seu pai me pegar na sua cama, De Angelis? - digo imitando a sua postura.

- Festa do pijama? - diz sugestiva.

- Vai dormir, Victoria.

Dou as costas para sair do quarto e vou até a porta, quando passo pela mesma sou surpreendido com o peso da garota loira que acabara de pular em cima de mim. Suas pernas se entrelaçaram em volta da minha cintura e os seus braços se enrolaram em volta do meu pescoço.

- Você disse que ficaria co-mi-go! - disse autoritária.

- Victoria, o que você está fazendo? - questiono incrédulo.

- Se você não vai dormir comigo, eu vou dormir com você. - cantarolou debochada.

- Para de palhaçada, De Angelis. - olho por cima do ombro e vejo a garota sorrir divertida.

- Então vamos passar a noite inteira desse jeito. - dá de ombros.

- Não vai desistir mesmo? - pergunto esperançoso.

AFFAIR | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora