035

150 16 1
                                    

Victoria De Angelis

Los Angeles - Califórnia | De Angelis House | 09:13

Estava quente. Meu corpo estava inteiramente aquecido e aninhado ao dele. Eu me sentia bem. Seus braços firmes estavam ao meu redor, me abraçando de um jeito super protetor como se, em algum momento, eu fugiria dali ou seria raptada.

"Agora você é minha, De Angelis!"

Sorrio com meu pensamento, e enfim, abro os olhos.

A respiração calma e pesada de Tom batia contra o topo da minha cabeça, enquanto seu peito se movia parecendo tentar se fundir cada vez mais com os ossos da minhas costas. Com um pouco de dificuldade, tento me virar sem desfazer o seu abraço, movendo meu tronco bem devagar e finalmente ficando de frente para o lindo garoto adormecido na minha cama. Meus olhos desenham o seu rosto, traço por traço, fazendo um belo quadro da sua expressão serena em minha mente. Então, eu me permito voltar as lembranças da nossa noite, seu rosto sério, boca entreaberta controlando a respiração, suas mãos passeando pelo meu corpo e seu olhar possessivo cravado em cada pedaço meu sem desviar por um segundo, enquanto ele me fazia sua. Foi desse jeito, carinhoso e intenso, nas três vezes em que transamos durante o passar da noite.

Sorrio com excitação e cruzo as pernas.

- Ai! - grunhi logo me martirizando mentalmente.

Victoria, sua fracote!

Eu estava dolorida. Sentia uma dor lenta passar pelas minhas pernas subindo para os meus quadris e pousando na minha região íntima. Vejo Tom se remexer na cama e arregalo os olhos. Deixo meu corpo relaxar me cobrindo com o lençol até o pescoço e mordo o lábio com a intenção de não fazer mais barulhos. Merda.

O gêmeo abre os olhos com dificuldade piscando algumas vezes até seu olhar se fixar no meu rosto franzido de dor.

- Vic... - sua voz sai rouca - Você está bem?

- Eu... bem... - sinto meu rosto corar - Na verdade...

Tento levantar e novamente a dor segue a mesma ordem. Pernas, quadris e vagina.

- Ishh - trinco os dentes puxando o ar pela boca logo comprimindo os lábios em uma linha forçada.

Tom me olha confuso e então se senta na cama.

- Vic, tem alguma coisa errada?

- Não. Quero dizer, sim...

- Você quer que eu te leve ao médico? - sua expressão se torna preocupada.

- Tom... - antes que eu pudesse falar alguma coisa, o garoto já se encontrava em pé e indo até o meu closet.

- Vou vestir você. - diz apressado.

- Mas o que...

- Eu não sei o que pode ter dado errado. - diz passando as mãos pelo rosto - Tive tanto cuidado.

- Tom.

- Eu posso ter machucado você...

- Kaulitz! - e então ele para, logo o gêmeo que só vestia sua cueca preta se vira para me encarar - Eu estou bem, eu só...

- Você só? - Tom se aproxima e eu engulo em seco sentindo minhas bochechas arderem.

- Eu só estou terrivelmente dolorida. - confesso sem graça.

O gêmeo que antes estava com o semblante mais preocupado que já vi em seu rosto, agora estava com o sorriso mais malicioso do mundo brotando em seus lábios. Tom morde o piercing e seus olhos se apertam.

AFFAIR | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora