Victoria De Angelis
Lisbon - Portugal | Cinco Lounge | 21:00
Bill me guiava entre as pessoas. Seus dedos entrelaçados com os meus em um aperto firme enquanto a outra mão segurava sua bebida. Alguns lançavam olhares em reconhecimento, provavelmente estranhando o fato de estarmos juntos aqui novamente.
Eu não havia parado para reparar antes nas pessoas ao nosso redor e em como eles nos observavam. Com certeza nos observavam toda vez que nos encontravam no pub. Afinal, nossas bandas estavam na final do festival do momento em seu país. Mas de alguma maneira os portugueses respeitavam a nossa privacidade. Parecia até que éramos somente estranhos. Era uma situação indiferente para eles. E eu gostava disso.
- Primeiro as damas. - Bill indicou o sofá vazio ao lado do bar.
Murmuro um agradecimento. Passo pelo gêmeo e me acomodo numa ponta do sofá. Olhando para ele, dou algumas batidas no estofado ao meu lado. Bill balança a cabeça com um sorriso brilhante e seu corpo afunda no lugar apontado.
- Acho que esse virou meu bar favorito em Lisboa. - olho ao redor - Não que eu tenha visitado outros. Mas eles fazem drinks bem diferentes aqui.
- Digo o mesmo. - Bill ri e aponta para o meu copo - Você gosta muito de bourbon, não é mesmo? Notei que sempre pede a mesma bebida quando viemos aqui.
- É a minha favorita. - dou de ombros.
Ele comprime os lábios e balança a cabeça em reconhecimento.
- Eu imagino o por quê.
Mordo o interior da minha bochecha. Claro que Bill sabia o motivo. Estava tão óbvio que nem conseguia disfarçar.
- Então, - coloco o bebida sobre a mesa e viro o meu corpo para o gêmeo - Animado para a final amanhã?
- Eu diria nervoso. Apesar de já termos anos de carreira e mais de duzentos shows feitos, é a nossa primeira vez na Eurovision. - ele gesticula - Invejo vocês por terem conseguido essa oportunidade tão assim no começo.
- Mentiroso. - sorrio e empurro o seu braço com o meu ombro, o fazendo rir - Você sempre diz que está nervoso e faz a melhor performance possível. E quanto a inveja... Vá se ferrar. Não é como se vocês nunca tivessem ganhado um prêmio antes.
- Verdade. Mas dessa vez é diferente.
- Diferente como? - questiono, erguendo uma sobrancelha.
- Dessa vez estamos competindo com uma banda que está a altura da nossa. - Bill dá uma piscadela.
- Seu bajulador!
Gargalhamos juntos.
- E você, Vic, como está se sentindo com a competição? - ele questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."