019

668 79 19
                                    

Victoria De Angelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria De Angelis

Los Angeles - Califórnia | De Angelis House

- O que você está fazendo, Kaulitz? - murmuro baixo, sem conseguir me mexer.

Eu estava tão colada ao seu corpo que conseguia sentir nitidamente as batidas do seu coração contra as minhas costas.

- Esse foi o único jeito que achei pra te fazer parar de falar. - sussurrou Tom, se ajeitando na cama.

- Único jeito? - questiono, incrédula - Você poderia ter só me mandado calar a boca.

- E você se calaria? - pergunta o gêmeo e eu reviro os olhos - Eu sabia que não.

- Você é um babaca. - digo, tentando sair dos seus braços.

- E você gosta. - disse Tom sarcástico, me apertando ainda mais contra o seu corpo.

- Você sonha com isso, Kaulitz.

- Era essa opção ou eu teria que te beijar... Outra vez.- sussurrou perto do meu ouvido. Ele cravou as pontas dos dedos na pele da lateral do meu quadril e, se possível, me puxou ainda mais para o seu corpo. Estávamos quase se fundindo em um. - A propósito, De Angelis, esse piercing deixou você bem mais gostosa.

Paro de me mexer, sentindo a minha respiração pesar e um arrepio subir entre as minhas pernas, fazendo o meu corpo estremecer. Só de pensar em beijá-lo novamente, meu estômago gela e se contorce. Eu estava tão nervosa.

O gêmeo, percebendo o meu silêncio repentino, afrouxa o aperto me soltando devagar. Sentindo meu corpo livre, me sento de imediato na cama e ajeito alguns fios de cabelo que caiam sobre o meu rosto.

- Achava que éramos só amigos. - ironizo.

- Você sabe que somos mais que isso. - disse Tom, sério.

- O quê? - questiono confusa, arqueando as sobrancelhas.

- Somos cunhados, De Angelis. - o gêmeo gargalha e joga um travesseiro em mim.

Suspiro alto, rapidamente ficando em pé e o fuzilo com os olhos.

- Eu vou sair daqui antes que eu perca o meu réu primário. - falo estressada e ando até a porta.

- Aproveita e vai ver como está o seu amigo, faz duas horas que escuto ele vomitar.

(...)

Los Angeles - Califórnia | Rehearsal Room

Mais uma vez eu estava ensaiando com a banda para o próximo show que acontecerá em um mês no México. Thomas assistia o ensaio empolgado. Seus olhos brilhavam ao ver Tom tocando habilmente a sua guitarra e eu ria discretamente da sua expressão de encanto.

- Acho que por hoje está ótimo, galera. - disse Bill ao encerrar a música.

- Thomas, quer um balde? - perguntou Gustav, deixando o italiano confuso - Você não parava de babar olhando para o Tom.

AFFAIR | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora