Tom Kaulitz
Los Angeles - Califórnia| The Palace | 00:15
Após a banda passar o dia inteiro dentro do estúdio ensaiando o novo repertório do próximo show, resolvemos vir ao The Palace para relaxar. Georg logo de cara estava animado e Gustav como sempre só foi na onda do baixista. Bill estava meio contraditório, sabia que ele não gostava muito da vida noturna, mas ultimamente a única coisa que o deixava animado era o álcool. E eu sabia o motivo.
- Sinto que minha cabeça vai explodir! - resmungou Gustav.
- Então nada de bebidas para você esta noite, irmão. - cantarolou Georg divertido.
- Qual é? O dia foi cheio, merecemos encher a cara. - digo servindo whisky no copo de cada um - Até mesmo Bill está aqui hoje por vontade própria. - brinco e meu irmão revira os olhos.
- Você quer dizer que estou aqui por vontade sua. Sim, estou! - diz irônico.
- Depois de cinco copos você vai me agradecer! - sorrio brincalhão.
A casa começa a encher gradativamente, pessoas animadas e eufóricas lotam a pista de dança mais rápido do que de costume. Com certeza, sexta-feira era a noite da semana favorita dos moradores de Los Angeles.
- Então Georg, como vai os ensaios? - indaga Gustav.
Pelo canto do olho vejo Bill tomar todo o líquido do seu copo em um gole.
- Ela está tocando perfeitamente. - diz o baixista fazendo Ok com os dedos - Sou o melhor professor do mundo.
- Não se esqueça, Vic já sabia tocar antes de você. - joga Gustav sarcástico - Ensinou ela a bater o pé no ritmo da música como você faz em todos os shows?
- Ah, não acredita em mim? - Georg ergueu sua sobrancelha - No próximo ensaio quero todos vocês presentes.
Bill levanta de repente e pega a garrafa de whisky tomando um longo gole direto dela e logo após servindo o seu próprio copo.
- Vai com calma, irmão! - digo pegando a garrafa de suas mãos - Não leve tão à serio quando digo para encher a cara.
- Cala a boca. - disse Bill me fuzilando com o olhar e pisco divertido para ele.
- Certo. - Gustav sorri desafiador - Aposto cinquenta dólares que ela bate o pé três vezes antes de começar a tocar, igual a você. - brinca o baterista erguendo a mão para o baixista.
- Feito. Aposto o dobro se ela não o fizer. - Georg aperta a mão selando a aposta.
- Vocês são inacreditáveis! - gargalho.
Olho ao redor da casa e uma certa loira de franja chama minha atenção ao cruzar a entrada. Era a primeira vez que eu a via no The Palace depois da nossa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."