Victoria De Angelis
Lisbon - Portugal | 18:55
- Estou exausto. - reclamou Thomas no banco da frente - Estou sonhando com aquela cama macia do hotel.
- Nada disso. - diz Benjamin parando no sinal vermelho - Temos um último compromisso com o chefe hoje.
Ergo uma sobrancelha.
- Meu pai? - questiono.
- Sim, quando nos encontramos ontem, marcamos uma reunião casual para descansar a mente.
As ruas de Lisboa estavam movimentadas. O céu já tinha escurecido, mas os faróis dos carros e as luzes da cidade pareciam iluminar mais do que o próprio dia. Assim que soubemos que Ben havia alugado um automóvel para a nossa estadia em Portugal, tivemos certeza que teríamos vários compromissos até o final da viagem e hoje foi a prova disso. O que seria apenas uma entrevista, se transformou em uma sessão de fotos para uma revista, depois um ensaio acirrado da banda e, por fim, mais uma sessão de fotos para um famoso blog nacional.
- Onde vamos comer? - Ethan pergunta, enfiando a cabeça no meio dos bancos.
- Victor disse que o indicaram um excelente bar. - Benjamin olha pelo retrovisor - Cinco Lounge.
Damiano e eu nos encaramos por alguns instantes, reprimindo o riso e Ethan volta a se recostar no banco, também segurando uma risada.
- Vocês conhecem? - disse o homem moreno.
- Acho que nunca ouvi falar. - o vocalista solta em um suspiro.
(...)
Lisbon - Portugal | Cinco Lounge | 20:00
Dou uma checada na horário e nenhum sinal do meu pai. A parte da frente do pub estava tranquila, não estava cheio como da última vez e algumas pessoas passavam direto para os fundos, onde Ben nem imaginava que existia. A música ao vivo era relaxante e calma, tanto que Thomas quase estava dormindo sobre a mesa. Os garotos já haviam pedido petiscos, hambúrgueres e bebidas para nós.
- Sabe que horas o meu pai vai chegar? - pergunto para Benjamin que estava sentado na minha frente.
- Provavelmente já está chegando, Vic.
Assinto.
- Caralho, esse frango está incrível. - disse Ethan com a boca cheia.
- Vamos saber se você dividi-los conosco. - diz Damiano, irônico.
- De jeito nenhum, você disse que não queria. - o baterista franze a testa.
- Não seja egoísta. - digo para Ethan que me encara com os olhos arregalados.
- Você também está nesse complô contra mim, Judas? - o italiano faz uma careta e coloca a mão no peito.
Bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."