Victoria De AngelisLos Angeles - Califórnia | De Angelis House
- Galera?
A voz alta de Thomas ecoou pela casa, fazendo Bill se afastar. Ele ainda esperava a resposta sobre os meus sentimentos, mas a única coisa que eu sabia sentir naquele momento era a ansiedade.
- Vic? - chamou mais uma vez o meu melhor amigo que agora batia na porta da sala, inquieto.
O gêmeo comprimiu os lábios e fez um gesto com a cabeça para que eu respondesse ao italiano.
- Já vai, Thomas! - digo destrancando a porta.
- Você nem sabe o que eu fiz. - ele gargalha - Liguei para a minha mãe e ela ficou furiosa comigo...
- Três horas da manhã, né. - ergo uma sobrancelha.
- Tenho que parar com essa mania. - disse Thomas, revirando os olhos.
- Ou tem que estudar geografia. - ironizo, fazendo o italiano rir.
- Como você é engraçadinha. - disse, bagunçando o meu cabelo - O que vamos jantar?
- Que tal pedirmos pizza? - Bill sugere e o italiano sorri.
- Finalmente vou provar a pizza americana. - disse Thomas, movimentando as sobrancelhas para cima e para baixo.
(...)
|22:45|
- Eu disse pra você não comer tanto.
Eu gritava para Thomas que colocava tudo para fora no vaso sanitário. Pedimos uma pizza grande e bem recheada para nós três, mas o italiano acabou exagerando na quantia e comeu mais fatias do que deveria.
- Nunca mais coloco aquela bomba no meu estômago. - o garoto grita, dramático.
- Vou pegar um antiácido para você. - aviso, saindo do quarto.
Desço as escadas e vou a procura de Benjamin, certeza que ele teria algum remédio para enjoo. Ao me aproximar da cozinha, escuto algumas vozes vindo de dentro do cômodo. Meu pai, Ben, Georg e Gustav conversavam baixo sobre algum assunto sério.
- E as bebidas vão ser liberadas...
- Oi gente! - digo alto e eles estremecem - O que estão fazendo?
- Fala baixo, Vic. - sussurrou Gerog - Eles estão lá em cima.
- Como assim? - questiono, arqueando uma sobrancelha.
- Vem cá, filha. - disse meu pai, fazendo um sinal com a mão para me aproximar - Estamos planejando a festa de aniversário dos gêmeos.
- O quê? Por que não me chamaram? - cruzo os braços.
- Não queria incomodar você e Thomas. - ele dá de ombros - Mas já que está aqui conosco, os rapazes vão te explicar.
- É supresa, não conte nada para eles. - Gustav sussurra, colocando um dedo sobre os lábios.
- Adorei isso. - sussurro, animada - Quando vai ser a festa?
- Não sabe a data de aniversário do seu próprio namorado falso? - disse Georg, irônico - Que ótima namorada de mentira você é, 0.2.
- Cala boca, 0.1. - retruco com o baixista e ele ri.
- O aniversário dos meninos cai no sábado, mas a festa será sexta-feira no The Palace. - explicou Benjamin.
- Entendi. - sorrio - Podem contar comigo para qualquer coisa.
De repente, um barulho abafado faz com que todos ficassem em silêncio, olhando para o teto. O som de passos pesados começam no andar de cima indo em direção a escada.
- Deve ser o Thomas, eu vou lá. - sussurro e saio da cozinha.
De imediato, vou até a escada mas paro bruscamente ao ver Tom bocejando e sonolento, enquanto descia os degraus.
- Ouvi alguns barulhos... - disse o gêmeo com a voz rouca, passando seus olhos pela casa.
- Eu estava bebendo água na cozinha, me enrolei na hora de pegar os copos no armário... - minto, chamando a sua atenção - Desculpa atrapalhar o seu descanso.
- Tudo bem, acho que vou pegar água também...
- Não! - digo rápido, fazendo Tom franzir a testa - Quero dizer... eu pego pra você.
- Não precisa, De Angelis. - disse o garoto, descendo a escada.
- Eu insisto! - sorrio forçado - Pode subir, eu levo pra você.
O gêmeo ergue uma sobrancelha, me analisando por alguns segundos e, por fim, ele dá de ombros, voltando para o caminho do seu quarto.
Suspiro aliviada e coço a cabeça, me martirizando por dentro ao perceber o que tinha acabado de fazer. Droga!
(...)
Respiro fundo e dou três toques fortes na porta do gêmeo mais velho.
- Pode entrar, está aberta. - disse do outro lado.
Reviro os olhos e entro no quarto. Tom estava deitado em sua cama com os olhos fechados e a cabeça apoiada sobre as suas mãos. Olho ao redor, notando seu quarto totalmente bagunçado e recordo quando ele debochou da minha bagunça no hotel de Vancouver.
- O sujo falando do mal lavado. - murmuro.
- O que você disse? - o garoto questiona, me encarando.
- Eu? Nada. - respondo - Vou deixar a sua água aqui.
Coloco o copo na mesa ao lado de sua cama e dou as costas, me apressando para sair.
- Você é uma péssima mentirosa, De Angelis. - ele solta uma risada anasalada.
Arregalo os olhos, parando de andar no mesmo instante. Escuto a cama do garoto ranger e suponho que ele tenha se levantado.
- Eu sou o que, Kaulitz?
Finjo não entender e me viro para Tom que agora se encontrava sentado na cama. Ele pega o copo de água, bebendo todo aquele líquido em um gole e me encara.
- Eu sei que estão planejando uma festa... - disse, colocando o copo de volta na mesa - Mas Bill não sabe.
- Do que está falando? - franzi o cenho.
- Dá para ver o seu desespero quando mente, Victoria. - diz o gêmeo, se deitando novamente - Se quer que pelo menos meu irmão seja surpreendido, não minta ou se mantenha longe.
Indignada com as suas palavras, me aproximo de Tom.
- Não sei de onde você tirou essa ideia, Kaulitz. Eu não menti para ninguém, eu realmente estava tomando água e acabei fazendo uma bagunça enorme na cozinha. Sem querer derrubei alguns talheres pelo chão, quase molhei todo o balcão e eu só não queria que você visse toda aquela...
Sou interrompida por Tom que rapidamente enfia os dedos no cós da minha calça e me puxa na sua direção, me fazendo deitar ao seu lado. Prendo a respiração quando o garoto passa os seus braços sobre o meu corpo me deixando completamente colada a ele.
- Você fala demais, De Angelis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."