063

107 9 4
                                    

Victoria De Angelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria De Angelis

Lisbon - Portugal | Rua Garret | 18:00

- Você está me dizendo que teve uma reação alérgica à anestesia e transou com Tom Kaulitz que na verdade era Benjamin no banheiro do estúdio? - questionou Damiano com os olhos incrédulos e expressão assustada.

Mordo o lábio e assinto.

- Porra, porque eu não sou alérgico também? Gostaria de ter algumas alucinações nesse nível. Que tipo de droga você acha que leva a isso?

Dou um tapa em seu ombro e bebo mais um gole de água. Damiano e eu vagávamos sem rumo pelas ruas de Lisboa após sair do Body Art Studio. Thomas e Ethan decidiram voltar para o hotel com Benjamin, enquanto Damiano percebendo o meu estado alterado, deu como desculpa que precisávamos de ar fresco e ajudou a me recompor. Era talvez a quinta garrafa de água que ele me fez beber em menos de uma hora e como resultado, tínhamos que parar em uma loja a cada vinte minutos para ir ao banheiro.

- Ok, desculpe. Mas não posso ignorar o fato de que isso é... - ele diz com uma careta - inusitado.

- Você quer dizer bizarro, não é? - bufo - Estou confusa.

- Entendo, mas uma coisa é certa, Vic, você precisa terminar o seu rolo com Ben.

Encaro o italiano, pensativa. Eu sabia disso. Benjamin também sabia. Bom, eu esperava que sim. Uma hora ou outra isso precisava acabar, e eu sentia que era agora ou nunca. Depois que meus antigos sentimentos por Tom vieram à tona, ficar com outros caras parecia algo supérfluo. Não que cada transa com Ben ou a noite quente com Bill tivesse significado algo tão impactante, mas antes eu conseguia me divertir. Agora minha consciência pesava. Um sentimento sem sentido me fazia sentir como se não fosse certo. Pensamentos intrusivos me faziam pensar que aquelas bocas não se comparavam com a dele e o toque não erra tão marcante quando o dele. Mas como qualquer ser humano, eu cedia ao desejo da carne.

- Eu sei.

- Até que esse lance de vocês dois durou bastante. - Damiano ri pelo nariz - Ele deve ser bom de cama. Você não costuma ficar tanto tempo com um cara.

Franzi o cenho com sua insinuação.

- Há quanto tempo você sabe? - questiono.

- Bem, digamos que eu cheguei no exato momento em que você o beijou na casa da praia e depois disso comecei a prestar mais atenção nas suas interações. - explicou enquanto observava o movimento dos carros.

A casa da praia. Eu tinha aquele momento claro como dia na minha mente. Mas não havia percebido que Damiano estava lá. Talvez eu estivesse mais bêbada do que realmente me lembrava.

FLASHBACK ON

Rome - Italy | Santa Marinella | New Year 2010 | 00:01

Os fogos de artifício viajavam por cima da fogueira e explodiam em formas coloridas pelo céu escuro e estrelado. Alguns casais trocavam beijos e outros abriam mais garrafas de champanhe, derramando a espuma cremosa pela areia. Os garotos estavam espalhados pela praia, cada um com seu grupinho onde caçavam seus interesses para a noite. Ou seja, transar. Havia muitas pessoas aqui. Ethan e Damiano insistiram em fazer a lista de convidados para a nossa "pequena festa casual" de ano novo. Eu reconhecia alguns rostos do nosso convívio ou de alguns encontros, mas a maioria era totalmente estranha para mim.

AFFAIR | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora