FLASHBACK ON
Victoria De Angelis
Mexico City - Mexico | 28th September 2007 | 22:20
- O que você quer dizer com isso, Victor? - minha mãe questiona, ficando dois tons mais vermelha do que o normal.
- Bom, eu... - meu pai tamborilava os dedos, inquieto - Podemos conversar no camarim?
- Acho que não vai ser necessário. - ela ergue uma sobrancelha, autoritária - Agora me diga, de que divórcio você está falando? Se casou novamente?
- De jeito nenhum. - o homem loiro diz com incredulidade na voz - Eu só...
- Oras, diga logo, Victor! - mamãe cruza os braços.
Meu pai engole em seco e rapidamente me olha pelo canto do olho.
- Eu não conclui o divórcio.
Silêncio.
Minha mãe estava literalmente como uma estátua. Ela não movia um músculo e nem seu peito se mexia com a respiração. Ela congelou.
A loira abre a boca mas nenhum som sai dela. Ver aquela cena era novo para mim. Mamãe sempre tinha todas as respostas na ponta da língua, apesar de nunca ser grosseira ou rude, ela sabia sempre o que dizer. Era estranho vê-la assim.
Meu pai apenas observava a mulher em sua frente com o olhar cabisbaixo e mãos enfiadas nos bolsos. O seu pé batia no chão minimamente demonstrando o seu nervosismo e, talvez até, a sua ansiedade.
A loira respira profundamente alto e recompõe a sua postura.
- É o suficiente. - ela me encara - Nós vamos embora agora.
- Scarlett, estou implorando... - o homem loiro tenta se aproximar mas mamãe recua - Podemos ter um minuto a sós?
- Acho que não é o momento, Victor. Pelo menos não agora. - minha mãe diz sem olhar para ele - Se você realmente quiser ter essa conversa, sabe bem onde moramos. - a loira encontra meu melhor amigo e faz um sinal com a mão - Thomas, querido, pode chamar um táxi?
O italiano obedientemente assente e sai porta à fora.
Ela lança uma longa olhada severa para meu pai e se volta para mim - Vamos, Victoria.
- Mãe, espera! - digo e seguro firme a sua mão - Se o motivo de você estar aqui não é por causa do divórcio, então o que é?
Seus olhos começam a fazer um movimento de zigue-zague em meu rosto e vejo sua garganta mexer lentamente.
- A sua foto em lágrimas enquanto aqueles gêmeos brigavam estava em todo lugar. Em programas de fofoca e revistas. - a loira engole em seco - Não gostei de ver minha única filha ser tão mal falada em provavelmente várias línguas diferentes. Então decidi vir buscá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."