Victoria De Angelis
Los Angeles - Califórnia| 01:38
Pulo da cama ao acordar com um barulho altamente escandaloso. Meu celular tocava e vibrava em cima do meu criado mudo. Olho ao meu redor e estava tudo escuro, pela janela conseguia ver a lua cheia brilhar. Não imaginava que tinha dormido tanto.
Sinto minha cabeça doer e acabo relembrando do acontecido de mais cedo na piscina. Não acredito que mal cheguei em Los Angeles e já fiz besteira. Minha mãe vai me matar!
Levanto da cama ao perceber que meu celular ainda tocava. Thomas estava me ligando.
- O que você tem na cabeça para me ligar essa hora da madrugada? - digo atendendo a ligação, irritada.
- Do que você está falando? São quase onze horas da manhã, Victoria. - disse meu melhor amigo.
Passo a mão pelo rosto, incrédula.
- São nove horas de fuso-horário, Thomas.
- Caramba. - disse soltando algumas gargalhadas - Esqueci que você não está mais na Itália.
- Exatamente. - reviro os olhos.
- Então... - ele começa, cessando a risada - Como estão as coisas com seu pai?
- Ainda não sei te dizer, mas eu sinto que o sócio dele cuida mais de mim do que o próprio. - digo pensativa - E conheci uns garotos...
- Garotos? Já está se assanhando? - debocha.
- Não começa, besta.
De repente, escuto passos pesados pelo corredor e meu corpo estremece. Talvez o barulho do celular também tenha acordado o meu pai.
- Preciso desligar, te ligo quando for um horário conveniente para nós dois. - digo, sarcástica - Te amo, beijos.
- Se cuida, loirinha. Amo você. - disse Thomas logo desligando a chamada.
Visto um moletom e saio do quarto. As luzes do corredor estavam acesas mas não havia nenhum sinal do meu pai. Desço as escadas e sigo o rastro de luzes que iluminavam o caminho em direção a cozinha. Chegando lá, espio pela porta entreaberta e nada. Em passos leves, adentro o cômodo, olhando ao redor e novamente, ninguém. Estranho.
Dou de ombros e vou até a geladeira para procurar algo para comer. Meu estômago roncava por ter ficado horas sem ingerir nada.
- Você me deu um susto.
Meu peito treme em um ato desprevenido. Resmungo algumas palavras baixas e olho para trás rapidamente. Tom estava encostado na porta da cozinha com os braços cruzados. Ele usava roupas confortáveis, mais precisamente, camiseta, calça de moletom e estava sem boné, exibindo somente os seus dreads. Seu rosto estava sério, seus olhos estreitos e afiados, focados em mim. Ele parecia analisar até a minha alma.
- O quê?
- Quando caiu na piscina. - ele enfia as mãos nos bolsos - Eu não tive reação, podia ter pegado você.
- Tudo bem, não é como se eu quisesse ter me afogado de propósito. - sorrio sem graça para o garoto - O que está fazendo aqui?
- Bom, nós moramos na Alemanha, mas como a nossa carreira se expandiu internacionalmente nos últimos anos, tivemos que nos mudar para Los Angeles. - ele dá de ombros - Victor insistiu para que morássemos com ele, já que é nosso empresário.
- Entendi... - balanço a cabeça, enquanto passava os olhos pela cozinha - E quando vai ser o próximo show da banda?
- Hoje. - vejo Tom passar a língua sobre os dentes - Espero que você vá. - ele começa a se aproximar lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."