Victoria De Angelis
Los Angeles - Califórnia | The Palace
Começo a caminhar cegamente em direção ao meu alvo sem olhar para os lados, minhas unhas estavam cravadas na palma da minha mão para tentar diminuir a raiva, porém sentia algo no meu peito apertar me deixando ainda mais incomodada.
De imediato o segurança me dá passagem até o sofá aonde os garotos se encontravam. Paro em frente a eles e arranho a garganta chamando a atenção de todos.
- Com licença, vadias! - digo forçando um sorriso - Quer fazer o favor de tirar as mãos do meu namorado antes que eu enfie todo esse aplique vagabundo onde o sol não bate.
- O que você disse? - indagou franzindo a testa.
- Mas cá entre nós, você já deve ter um monte de cabelo lá. - lanço uma piscadela.
Georg que bebia sua cerveja, cospe todo o líquido, como um spray, na garota loira que estava sentada no colo de Tom, logo começando a gargalhar. Os meninos arregalam os olhos com a cena e a garota levanta rapidamente tentando se limpar, ela olha para mim raivosa e solta um grito agudo antes de sair correndo dali.
Dou de ombros e volto a encarar a outra garota que observava tudo incrédula.
- Está surda? - digo arqueando as sobrancelhas - Falei com você, piranha!
Ela me fuzila com os olhos mas não fala nada, apenas se levanta e vai atrás da sua amiga. Suspiro satisfeita vendo as duas desaparecerem do meu campo de visão e pelo canto do olho consigo ver Tom sutilmente sorrir de canto.
- Você tem o meu respeito pra sempre, 0.2! - disse o baixista com uma mão no peito após cessar as risadas.
- Cara, você não precisava ter feito isso. - diz Gustav negando com a cabeça.
- Não resisti, irmão! - responde Georg batendo no braço do baterista - Preciso de outra bebida.
- Depois de ter dado um banho na garota, né. - disse Gustav sarcástico.
Solto uma risada baixa olhando para aqueles dois, porém paro de rir quando Bill fica em pé na minha frente. Ele me encarava surpreso.
Vejo seu olhar descer até a minha mão e confusa fiz o mesmo. Gotas de sangue escorregavam pelos meus dedos e caiam no chão deixando uma pequena poça vermelha no carpete. O gêmeo mais novo agarra meu pulso me fazendo abir a palma da mão, nos dando visão das marcas fundas de unhas que perfuraram a minha pele na hora da raiva.
- Você exagerou, Victoria! - disse Bill secamente. Tremo ao ouvir sua voz séria e dura. Seu olhar era severo, parecendo duas navalhas prestes a me perfurar. Era a primeira vez que eu o via desse jeito.
- Eu exagerei? - questiono arqueando as sobrancelhas - Aquela vadia estava se atirando, na verdade, as duas estavam!
Direciono a última frase para Tom que me encara divertido e passa a lingua sobre os lábios, tentando me provocar. Babaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."