Victoria De Angelis
Los Angeles - Califórnia | Airport | 13:54
1 message received
___________________________T. Kaulitz 13:54
Estou chegando!
___________________________
Você 13:55
Ok.
___________________________
O aeroporto estava cheio. Não tão cheio quanto à meia hora atrás. A maioria das pessoas já tinham embarcado em seus respectivos voos e algumas outras circulavam no espaço livre. Conversas rotineiras e gritos se misturavam em um ruído alto, quase impossível de ouvir as chamadas de embarque. Para a minha felicidade, somente havia um casal de idosos na fila do check-in na nossa frente. O voo teria duração de quase quatro horas, tempo o bastante para tentar descansar e relaxar.
Meu pai se encontrava mais à frente em uma ligação com um representante, tentando resolver alguns detalhes do show. Posso dizer que, de certa forma, fizemos uma espécie de trégua depois da nossa última conversa nessa manhã. Finalmente conseguimos trocar palavras sem querer matar um ao outro ou jogar fatos passados na cara um do outro. Estávamos agindo normalmente. Ou o mais próximo do normal.
Flash.
Reviro os olhos. Um grupo amontoado de paparazzis, que agora se encontravam na entrada do aeroporto, estavam atentos e inquietos. Quando chegamos no local, fomos atacados por flashes rápidos e incômodos, notei também que haviam outras câmeras que pareciam estar filmando nossa entrada. Thomas me abraçou de lado e cobriu o meu rosto até estarmos longe o suficiente das luzes fortes. Graças a decisão do meu pai de trazer alguns seguranças, os paparazzis foram impedidos de ficarem perto de nós e agora eles aguardavam a chegada da banda na entrada.
- Idiotas. - resmungou o italiano - Quase fiquei cego!
- Você é tão dramático.
- Eu sou? - ele aponta para si mesmo e abre a boca, parecendo chocado - Espere até o seu namorado chegar e você vai ver que não estou fazendo drama.
Thomas cruza os braços me fazendo gargalhar.
Mais cedo, quando sai do escritório, liguei imediatamente para Tom. Meu pai tinha razão. Ele estava terrivelmente preocupado comigo, chegando a insinuar que chamaria a polícia. Achei melhor não contar sobre as revelações do meu pai ou as minhas, não era um momento conveniente para que ele soubesse sobre nossa história. Ainda não.
Nós acabamos rindo e brincando com a situação. Até que seu lembrete fez meu semblante risonho cair. Tom perguntou se eu já havia tomado a pílula do dia seguinte e se não, que eu deveria. Meu peito apertou com a sensação de desconforto, mas minha mente não estava preparada para mais assuntos sérios, pelo menos não até voltarmos para Los Angeles. Engoli aquela pílula juntamente com meu desconforto e descontentamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."