058

110 10 4
                                    

Victoria De Angelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria De Angelis

Lisbon - Portugal | Altice Arena | 19:30

- O primeiro país que irá para a final é... - disse a bela apresentadora portuguesa, elegantemente vestida com um longo vestido amarelo - Ucrânia!

A grande tela central foi ocupada por imagens acaloradas do robusto cantor ucraniano animado, mandando beijos para a câmera enquanto os seus acompanhantes o parabenizavam.

- O segundo país que irá para a final é... - a outra apresentadora, um pouco mais velha que a anterior, e também vestida com um longo vestido vermelho - Alemanha!

Uma pontada de orgulho me faz procurar com os olhos o lugar onde os alemães estavam. Encontro os garotos sendo focados pela câmera principal com expressões vibrantes. Tom, Bill, Georg e Gustav se colocavam em pé para dar um grande abraço em grupo e acenar para o público que estava aplaudindo em pé. Meu pai acompanhava os garotos na comemoração entusiasmada e murmurava algumas palavras, que se conheço bem o homem loiro, eram elogios merecidos.

Olhos escuros e vividos miram na minha direção com firmeza, como se já esperasse me encontrar o encarando e meu estômago revira. Ofereço um sorriso fino mas amigável e me surpreendo quando ele retribui na mesma emoção. Ok, isso era um avanço.

- O terceiro país que irá para a final é... Letônia!

- Caramba, não sabia da existência desse país. - disse Ethan quase dando um nó nas suas sobrancelhas unidas.

Damiano, Thomas e eu olhamos para o baterista com as testas franzidas e após alguns segundos em silêncio, gargalhamos juntos.

- O quarto país que irá para a final é... Áustria!

Aplausos e gritos. Uma linda cantora de cabelos cacheados e longos aparece na tela central com as mãos tapando a boca em choque. Vejo uma mulher muito parecida com a garota, a abraçar de um jeito carinhoso e acolhedor. Provavelmente a sua mãe.

Sorrio ao ver a cena e sinto um braço ser colocado em volta dos meus ombros. Olho para Damiano e ele lança um olhar cheio de compreensão, puxando o meu corpo mais perto do dele. Reviro os olhos para a sua superproteção, mas acabo me aconchegando em seu abraço.

- É agora ou nunca. - Thomas sussurra para nós.

- Lembrem-se, não importa o resultado, vocês foram excelentes! - disse Benjamin nos encarando seriamente e assentimos.

- O quinto e último país que irá para a grande final é... - a portuguesa pressiona os lábios pintados em carmesim e faz suspense trocando um olhar divertido com a sua companheira.

Os italianos se aproximam, me rodeando em um abraço unificado e esperançoso. Os dedos de Ethan tamborilavam o meu ombro nervosamente, me fazendo encará-lo. Murmuro uma palavra de conforto para o garoto e ele dá uma piscadela com uma meia curva nos lábios.

AFFAIR | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora