046

149 9 1
                                    

Victoria De Angelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria De Angelis

Mexico City - Mexico | 21:24

Respire fundo.

Milhares de vozes. Gritos incontroláveis. Cheiro de hormônios misturado com perfume doce de todos os tipos exalavam pelo ar. O local estava cheio.

Nos reunimos no backstage no horário combinado. Meu pai e Benjamim já nos aguardavam quando chegamos. Os homens conversavam entre si, as vezes lançando alguns olhares analíticos sobre nós.

Respire fundo.

Os garotos se preparavam para entrar no palco, cada um com seu próprio e único ritual. Bill aquecia a voz, cantarolando alguns exercícios vocais engraçados enquanto seus olhos viajavam pelo teto do lugar. Tom dedilhava sua guitarra somente com uma mão, ao mesmo tempo em que balançava os dedos da outra mão pendurada ao lado do instrumento. Gustav batia as baquetas em suas próprias coxas e imitava sons de bateria com a boca. Quando meu olhar cai em Georg, deixo escapar uma risada sincera. O baixista tagarelava algumas piadas no ouvido do baterista, que apenas o olhava pelo canto do olho e as vezes ria com alguma das suas palavras.

Respire fundo.

Com o tempo que restava para minha entrada, eu estava tentando ensaiar sozinha com o baixo. Apenas tentando. Não podia dizer que estava bem, cada movimento meu transparecia o quanto minha ansiedade queria sair para fora. Meu pé batia sem controle no chão, minhas mãos tremiam levemente sobre o instrumento e meu batom havia desaparecido depois de tando morder o lábio. Era a vigésima vez que respirava fundo em menos de três minutos.

- Droga. - resmungo baixo ao errar a nota mais uma vez.

- Está tudo bem? - ergo os olhos e vejo Bill me encarando com uma expressão preocupada.

- Sim... - tento sorrir, mas falho miseravelmente quando o gêmeo ergue as sobrancelhas, desconfiado - Não. - confesso entre um longo suspiro - Estou nervosa.  - minto - Não entendo, eu não estava me sentindo assim em Vancouver.

- Vic, você foi ótima no último show. - ele diz em um tom tranquilizante - E tenho certeza que esse não vai ser diferente.

- Eu não sei, Bill. - balanço a cabeça cabisbaixa - Acho que estou pensando demais.

Mordo o lábio e encaro os meus pés. Talvez eu não estivesse tão confiante como antes, ou talvez estivesse preocupada depois de tantos escândalos. Mas eu não me sentia assim. Algo agonizante apertava o meu peito. Não conseguia registrar nenhuma outra emoção ou sensação, a não ser a ansiedade tentando tomar conta do meu corpo.

Respire fundo.

Bill segura as minhas mãos, chamando a minha atenção, e sorri gentilmente.

- Apenas me escute, ok? - o gêmeo aperta levemente os meus dedos e eu assinto com a cabeça - Respire comigo. - ele puxa o ar pelo nariz e eu faço o mesmo, logo o liberando pela boca - Agora olhe para mim. - encaro os seus olhos maquiados e vejo uma enorme intensidade brilhar em sua íris - Você vai entrar naquele palco e vai tocar perfeitamente, como sempre faz. Não diga a Georg, mas você é a melhor baixista que eu já conheci em toda a minha vida. - Bill diz presunçoso, me fazendo rir - Se estiver nervosa, apenas olhe para mim, eu vou estar do seu lado. Nada e ninguém vai te fazer mal enquanto eu estiver ali. Confia em mim?

AFFAIR | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora