Victoria De Angelis
Lisbon - Portugal | Altice Arena | 7th May 2010 | 15:00
O lugar era enorme. Altice Arena foi o local escolhido para comportar os três dias do festival Eurovision. Com capacidade para vinte mil espectadores, o Altice é o maior pavilhão de espetáculos de Portugal. As imensas estruturas montadas juntamente ao palco eram de outro mundo. Era como se o palco tivesse anéis orbitando ao redor da sua dimensão, exatamente como um planeta. Também havia uma longa passarela conectada a estrutura principal, passando entre a platéia, nos dando mais acesso ao público.
A emissora de tv RTP, a mesma emissora dos programas que nos entrevistaram nos dias anteriores, ficou responsável pela organização do festival em Lisboa. Então alguns dos entrevistadores que nós conhecemos nos últimos dias seriam apresentadores da Eurovision, o que felizmente pode nos deixar mais confortáveis.
Haviam trinta e nove países dentro da competição, cada país com um artista designado para representá-lo durante o festival. Um verdadeiro evento de culturas.
Chegamos mais cedo do que o previsto. Os garotos queriam estudar o lugar com calma e, para evitar qualquer coisa, ser um dos primeiros a passar e exibir nosso visual combinado pelo corredor de paparazzis amontoados na frente da entrada do Altice Arena. Nos acomodamos dentro da arena, enquanto Benjamin estava organizando os últimos detalhes para nossa performance na competição e meu pai ainda não havia chegado com a Tokio Hotel.
Estávamos a alguns metros em frente ao palco, onde havia uma área feita somente para os artistas. Vinte e seis sofás, um ao lado do outro, comportando até dois artistas de cada país em um móvel com suas bandeiras penduradas no encosto. Dividimos o sofá com um jovem cantor chamado Harel Skaat que representava Israel na competição, ele estava acompanhado de um idoso, que deduzi ser o seu pai, e da sua adorável empresária. Os três foram bem amigáveis conosco e vice-versa.
Durante o tempo restante, conversamos sobre nossas estadias em Lisboa e descobrimos que não era a primeira vez de Harel em Portugal, ele já havia feito alguns shows no país português. O israelense parecia ser legal e interessado em saber sobre nós. Quando ele sorriu pela primeira vez, notei as suas covinhas enfeitarem as suas bochechas e o seus dentes bem alinhados. Um sorriso charmoso.
- Você está babando. - sussurrou Thomas perto do meu ouvido.
Pisco algumas vezes e fuzilo o meu melhor amigo.
- Eu não estou. - sussurro de volta.
- Sabe que tem muita dificuldade em perceber quando estão flertando com você, não é? - Thomas diz olhando para longe, na tentativa de disfarçar.
- Ele não está flertando comigo. - resmungo baixo.
- Ele está sim, querida. - disse Ethan, entrando na conversa enquanto alisava as alças do seu suspensório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFFAIR | Tom Kaulitz
Fanfiction- Você sabe o que dizem. "Se você ama uma pessoa, tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi."