Cheguei em casa com o Lohan e fui direto pro quarto, o Léo estava deitado com o celular e era vários sorrisos pra tela.
- Ta apaixonadinho seu Leonardo? - perguntei me jogando na cama do Lohan.
- tsc, quero papo contigo não - estalou a língua e me respondeu eu dei risada.
- Ih gente porque? Só porque falei que ja fui pra baile? - ele balançou a cabeça que sim, eu apenas balancei a cabeça e me encostei na cabeceira.
Logo o Lohan entrou com um saco de pipoca na mão e me deu, segurei o mesmo e peguei um pouco da pipoca.
- Qual foi roscão? Ta assistindo tv? - Lohan falou pro Léo e ele balançou a cabeça negando.
- Tô nada pau mole - falou sem tirar o olho do cel e logo o Lohan colocou na netflix e se jogou do meu lado...
Cheguei no baile com o Lohan e ele me levou direto pro reservado, o Léo ja estava lá com alguns meninos, assim que me viu ja fechou a cara e eu mandei beijo pra ele e ri.
Lohan me perguntou o que eu ia beber, falei que me contentava com cerveja, é o que eu sou acostumada a beber, fazer o que né.
Ele falou que ia falar com os meninos e que logo voltava pra ficar comigo, esse meu bebê gosta de ficar grudado comigo.
Fiquei bebendo e remexendo meu corpo ao só do pancadão, as meninas da escola aqui, iam ficar num fogo no cu sem tamanho, balancei a cabeça rindo e olhei na direção dos meninos e tinha um me olhando, sustentei o olhar dele por uns segundos e virei, cheguei mais perto do ferro que tinha ali e me escorei no mesmo olhando pra fora do reservado.
Logo o Lohan voltou pra perto de mim, teve bebendo copão, whiskyzin.
- Huuum, só na água de bandido né - falei rindo.
- Ih crlh, água de bandido? - eu assenti fazendo cara de óbvia - quer?
- Deixa eu provar - falei segurando o copão, suguei um pouco pelo canudo - huum, gostosinho, eu quero.
- Quer nada não se manca - Leonardo falou tomando o copo da minha mão. - qual foi Lohan? Vai ficar dando whisky pra ela? Depois pra levar ela doidona eu quero ver.
- Meu pai eu sei que você não é, virou meu marido agora? - falei debochando
- Não vai beber whisky - falou o dono da minha vida.
- Leonardo, você não me manda e outra, eu vim com o Lohan e não com você, me deixa - falei perdendo a paciência.
- É? - perguntou e eu assenti - jaé então.
Saiu de perto boladão, olhei pra cara do Lohan e ele negou com a cabeça e eu peguei o copão dele de novo e bebi mais um pouco do whisky.
- Ai, tem um mlk ali te querendo - Lohan falou jogando a cabeça pra direção dos meninos, eu arqueei a sobrancelha.
- Que muleque? - perguntei - Lohan, pega um copão pra mim.
- O menor ali cara - falou olhando pro lado e eu acompanhei.
- Ta deixando de boa eu ficar com um dos seus amigos? - perguntei olhando pra ele e ele virou a cabeça me encarando.
- Sei lá cara, a vida é tua e você fica se quiser - ele falou e eu dei um sorriso - se ficar, antes eu sabendo do que você se envolver com um deles escondido de mim.
- Nossa, muito bom saber que você não tem ciúmes de mim - abracei ele que soltou uma risada e eu me afastei.
- Pô Lua, não tem como eu não ter ciúmes de você cara, além de você ser minha irmã, sei o quanto você é linda, mas eu prefiro ser teu amigo e saber das suas tretas do que ficar igual ao Léo surtando atoa, porque isso só vai fazer você se afastar de mim e começar a fazer coisas piores - falou e eu abri um sorrisão pra ele.
- Eu te amo viu, muito muito - falei e logo olhei pra onde os meninos estavam - me apresenta seus amigos - ele arqueou a sobrancelha - eu quero saber quem quer ficar comigo uai.
Ele pegou na minha mão e me levou lá, o Léo quando me viu parando do lado dele, foi fechando os olhos, deixando os mesmos pequenininhos, eu passei o meu braço envolta da cintura dele e abracei.
A mão que eu tava segurando meu copo de cerveja, joguei o mesmo no chão e coloquei a mão no queixo dele segurando o mesmo.
- Para de gracinha em, só vim pra cá pra não ficar lá do outro lado sozinha - falei toda carinhosinha e ele estalou a língua, soltei ele.
- Sonsa. - ele falou e eu ri.
Lohan me apresentou os meninos e meio que me deu uma dica de quem queria ficar comigo era um tal de Otávio, bonitinho até, mas vamos ver mais pra frente.
Ficamos conversando sobre várias coisas, Léo uma hora ou outra dava sumiço, Lohan me dando whisky e a vida foi seguindo.
O tio veio aqui com a tropa dele, falou com os meninos e é claro comigo.Aquele macho de hoje cedo me olhou de cima baixo de novo, dei aquela olhada marota nele e logo desviei o olhar.
Lá pras 3h o Lohan me chamou pra guiar pra casa, tava cansada, fui na hora, mas antes fui dar uns beijos no Otávio, a gente mal começou a se pegar no beco.
- Bora lá pra casa? - perguntou depois de afasta nossos rosto e o olhei - bora cara, fazer um amorzinho.
- Tá com camisinha ai? - perguntei e ele negou - então é melhor não.
- Que qui tem cara? - falou e eu balancei a cabeça - cheia de neurose.
- Me conheceu hoje e já tá pensando na transa, ta pensando que é assim? E pra piorar, nem preservativo tem, deixa acontecer, lá pra frente quem sabe. - falei olhando pra ele.
- tsc - estalou a língua - nada a ver, cheia de neurose no bagulho, última forma.
- Ta - falei somente isso e virei as coisas e sai do beco, fui até o Lohan que estava mais afastado da entrada mexendo no cel. - bora.
- Ué, já? - falou ligando a moto e eu montei na mesma.
- Teu amigo é muito acelerado. - falei me ajeitando na garupa dele e partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!
Fiksi PenggemarMesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Livro Único Estréia: 30/06 Finalização: 07/08