O tempo passa e tudo muda de uma maneira que a gente não entende né, eu ja estava pra me inscrever pro Enem, mas meu pai falou que não ia precisar, porque ele se responsabilizaria em pagar a minha faculdade, agradeci e muito.
Minha formatura foi linda, tirando meu pai e a Fernanda, meus convidados foram minha madrinha e os meus irmãos, eu estava ali mas minha mente tava na pessoa mais importante da minha vida, meu anjo da guarda chamado Neuza.
Eu a todo momento agradecia a ela por tudo que ela fez por mim durante todos esses anos que ela esteve comigo.
As festas de finais de ano passei com meu pai, na verdade natal fomos pra casa da minha tia e madrinha e no ano novo ela, o tio Cláudio e o Benzinho vieram aqui pra casa e nesse dia minha madrinha contou que eles iam mudar de estado, iam pra casa dos pais do tio Cláudio.
Fiquei chateada mas ta de boa, posso fazer nada mesmo, na primeira semana de janeiro eu fui pro complexo, passei a semana com os meus irmãos, eles me deram presentinhos de natal, mesmo eu recusando eles me obrigaram a aceitar, eles são demais e a cada dia a Alessandra tentava se chegar a mim, levei uma foto que tiramos na formatura os meninos e eu e dei pra ela, só pra não ser chamada de mal agradecida por ter ficado esses dias na casa dela.
Me matriculei na Uerj, vou prestar Administração, e lá vamos nós pra mais quatro anos de conhecimento, depois do carnaval vou ativar meu modo cdf e viver somente para me graduar e ser alguém.
3 de maio de 2021.
Passei o dia todo morrendo de ressaca, ainda tive que arrumar a casa todinha, Fernanda tem me irritado bastante com isso, como pode o comportamento dela ter mudado durante esse tempo que passou.
E como não quero estressar meu pai, engulo tudo que ela vem fazendo comigo e faço, sei lá, depois que ela chegou ele vem me tratando como se eu tivesse na casa dele de favor.
Ele segue me dando o mínimo que mereço, paga a minha faculdade sem reclamar, mas ultimamente o comportamento dele ta diferente, me trata bem e tal, mas que ta diferente tá.Deu 18h00 e eu sai de casa, horário que o povo ta saindo do trabalho, o trânsito fica horrível e eu não gosto de chegar atrasada na faculdade.
Cheguei no horário e parti pra minha sala, me juntei com as meninas e fomos pros nossos lugares...
No intervalo, descemos até o pátio pra comprar algo pra lanchar.
- Eai Luana? Ja decidou o que vai fazer no seu aniversário? Mês que vem ja - a Tati falou e eu balancei os ombros enquanto mordia meu hambúrguer.
- Pois é gata, dezessete aninhos de garota - Diana falou animada e eu assenti rindo.
- Pô, a gente podia ir na boate de um amigo meu, o que acham? - a Mel falou e eu balancei os ombros.
- Melissa não tá é bem, a menina ainda é menor de idade ta louca? - a Tati falou e a Mel revirou os olhos.
Conheci essas três loucas aqui, mesmo que não pareça nós temos as mesmas energias, mas a idade é diferente.
Melissa tem 19, Tati 22, Diana 17 e eu daqui um mês faço 17.Tatiane é a mais sã das quatro, as vezes eu chamo ela de mãe, de tanto sermão que ela curte dar na gente.
- Sim Tatiane, mas qual foi a parte que eu disse que a boate é de um amigo meu que você não escutou? - Melissa falou e a Tati balançou a cabeça, eu apenas comia meu lanche e ria delas falando.
- Ai você vai colocar a gente pra dentro? Não esquece que eu sou menor também - Diana falou e a maluca piscou.
- Relaxem meninas, é só a gatona ai decidir que o resto eu resolvo - falou animada e as meninas olharam pra mim, eu assenti - então ta tudo sobre controle.
Ja vi que vai dar merdele com maluquice, ja querooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!
FanfictionMesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Livro Único Estréia: 30/06 Finalização: 07/08