Capítulo 101

885 69 2
                                    

4 dias e nada dele desistir de me levar pra Nova Iguaçu, ta ficando tão frenético que nem comigo ele ta dormindo, ta preferindo dormir no sofá todo torto do que dormir na cama, palhaçada, acordei cedo, por milagre antes do meu despertadorzinho.

Fui no banheiro fazer minha higiene, sai do quarto, vou deixar a mamadeira da bonita pronta, cheguei na sala ta o outro lá todo torto no sofá, eu falo que esse bofe é cheio das graças, fui pra cozinha fazer o café e deixar a mamadeira da Lô pronta.

- Bom dia - ele falou entrando na cozinha, eu estava terminando de colocar o café dentro da garrafa térmica.

- Bom dia - respondi virando pra ele, ele veio pegou a caneca dele, serviu o café dele e foi sentar na mesa - então quer dizer que vai ser assim? - falei olhando pra ele, ele virou o rosto e me encarou.

- Toda vez tem que ser da maneira que você quer? - ele me perguntou, eu balancei a cabeça negando - custa você ir pra lá, ja passamos o natal com a tua família.

- Se põe no meu lugar Raul, da primeira vez que fomos lá você lembra o que aconteceu - falei e ele assentiu - quando ela veio aqui ver a Lorena, você lembra também como foi, você quer mesmo que eu vá pra lá?

- Cara, é só você não dar confiança pro que ela fala - eu balancei a cabeça.

- Tá vendo, você não entende. Sua mãe procura defeito em tudo que é relacionado a mim, tudo que tem eu envolvida ela coloca defeito, você tem que entender que eu não vou deixar ela me ofender mais, pode ser aonde for, ela vai falar comigo, ela vai ouvir, eu tô cansada de sempre ter que me calar quando as pessoas me ofendem, ja engoli muita coisa, sempre sou eu que tenho que fingir não está ouvindo, sempre eu tenho que pedir desculpas e isso acabou - eu fui falando e ele quieto prestando atenção - a gente ja ta juntos a tempo suficiente dela parar com a gracinha pro meu lado e eu to te pedindo pra esquecer essa idéia de eu ir pra lá, se você quiser ir, vai mas eu não irei.

Falei virando pra pia, fui terminar de fazer as coisas, senti ele atrás de mim, logo ele foi colocando a canela dele dentro da pia e eu virei ficando de frente pra ele, nós ficamos nos encarando.

- Tá certo, então nós vamos pra algum lugar curtir só nós três, tudo bem? - ele falou me olhando e eu abri um sorriso e assenti jogando meus braços no pescoço dele.

- Vamos pra Arraial, igual daquela vez? - falei animada e ele balançou a cabeça assentindo - ja disse que te amo hoje? - ele negou - então eu digo agora, eu amo você, muito muito.

- Se você quer chegar em arraial nós tem que ir hoje - ele falou e eu balancei a cabeça - quanto mais cedo a gente sair, mais rápido a gente consegue algum lugar pra ficar.

- Ta certo, vou resolver as coisas hoje e ja começo a arrumar nossas roupas e você tem que me ajudar - falei puxando ele pra perto de mim e ouvi ele bufar - você tem que arrumar suas coisas né fofo?

- Fofo cara? - perguntou e eu assenti - não esquece essa porra.

- Meu fofo e sem reclamar - falei tirando meus braços do pescoço dele - deixa eu ir alimentar a tua filha porque ja deu a hora...

Chegamos em Arraial, penamos pra arrumar uma pousada, a maioria ja estava lotada, mas achamos uma maravilhosa, morremos num dinheiro, mas pegamos um quarto muito foda.

Ficamos cinco dias lá, curtimos e muito, quero mais dias assim, na noite da virada a mãe do Raul ligou pro celular dele e como ele estava longe eu atendi, quando ela ouviu a minha voz ela simplesmente começou a me ofender, eu podia muito bem xingar ela, mas não, coloquei a conversa pra gravar e deixei ela destilar o veneno dela, quando ela finalmente cansou desligou e quando o bonito apareceu eu contei que ela ligou e falei que gravei o recado que ela mandou.

Voltamos pra casa na maior paz, o boy me pediu desculpas pelas palavras que a escrota da mãe dele falou e eu disse que não precisava. Pelo que eu entendi eles estão sem se falar de novo..

𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!Onde histórias criam vida. Descubra agora