Atualmente
Depois que comecei com esses "Jobs", mudei muito minha personalidade, eu to me sentindo dez vezes mais fria, também né tava foda, chegar abalada em casa depois de fazer programa.
Fiquei enrolando meu irmão no máximo, ele chegou a vim aqui em casa procurar saber o porque de eu ter sumido, falei que tava muito ocupada com a faculdade, até porque, esse ano é o último né.
Mas hoje tô afim de curtir um baile, ja convoquei as meninas e elas disse que iam pensar, to aqui vendo a roupa que vou usar.
Hora do baile.
Soltamos do uber perto do campo que acontece o baile, as meninas me pedindo pra chamar os garotos, falei que não, quero aparecer de surpresa, como eu sei o lugar que eles ficam, quero chegar lá do nada..
Depois de finalmente entrar no campo, paramos em frente a uma barraca.
- Vamo marcar daqui um pouco ou ir direto na direção dos meninos? - perguntei olhando pras meninas, a Tatiane e a Mel balançaram os ombros.- Bora pra lá logo - Diana falou.
- Nãaao, bora beber um pouco aqui, depois a gente chega neles. - a Mel falou e eu assenti.
Marcamos um tempo na barraca, o povo passava de rolé e ficava olhando pra gente, eu ficava dando um sorrisinho
- Bora nos machos? - perguntei e elas assentiram. Terminamos beber nosso whisky e eu sai andando e elas vieram logo atrás.
Paramos um pouquinho atrás deles, umas garotas lá em cima deles, também né do jeito que eles gosta de ostentar whisky, elas caem cima.
Peguei meu celular, desbloqueei o mesmo e liguei pro Lohan, quando ele olhou pra baixo eu desliguei e mandei mensagem.
Ele levantou a cabeça e começou a procurar, quando ele olhou pra trás eu acenei pra ele, ele virou pro Léo, falou algo no ouvido dele e os dois viraram pra trás, eles me chamaram com a mão e nós fomos pra perto dele.
- Que porra de roupa é essa Luana - mal cheguei perto e o Léo ja começou.
- Saudade de você também meu amor - falei abraçando ele e me afastei, ele me olhando serinho - ai Léo, é só uma roupa.
- Ta pelada porra - eu me segurei pra não rir.
- Ta calor ué - falei balançando os ombros.
Falei com os meninos, na verdade com os dois amigos dos meninos, o Otávio tava ali com eles, me olhou de cima baixo mas eu o ignorei.
As menimas que estavam ali, tudo reparando a gente, os meninos falando pra caralho que a gente sumiu e eu gastando.
- Tem que sumir mesmo, só pra ver se alguém vai sentir saudades - falei e eles riram. - e pelo que eu to vendo aqui, ninguem sentiu.
- Para de caô Luana, te ligava direto te chamando pra cá e você sempre enrolando - Lohan falou.
Expliquei falando que era por conta da faculdade, por sorte a gente tava entrando na semana de prova e por ser o último ano complicava, as meninas confirmaram
Ficamos curtindo o baile com eles, as minas que estavam aqui sumiram apartir do momento que paramos perto dos meninos.
Tatiane parou perto de mim, sei que ela e meu irmão não ficam mais, isso porque ele preferiu seguir os passos do índio.
O Índio deu um dinheiro pra eles, ajudou eles a abrirem a loja deles, é multimarcas, ai vocês ja sabem, muitas peças de várias marcas brabas, Lohan segui na loja mas Leonardo quer seguir os passos do pai, fazer o que né.
Senti meu celular vibrar, coloquei a mão na bolsinha e senti de novo, peguei o mesmo e desbloqueei, era no whatsapp, abri o mesmo e era o Ed.
Falei que hoje não trabalhava, mas ele disse que o cliente de hoje pagou muito, uma contia que ele ficou passado, ele tirou print do valor e me mandou, eita porra, ele perguntou se podia dar meu número pro cara.
Dei uma de Melissa, comprei um outro chip e to usando ele pra falar com os clientes e tal, deixei ele mandar o número pro boy e bloqueei meu cel guardando o mesmo na bolsinha novamente, mas não demorou pro cel vibrar.
Tirei print da conversa e mandei pra Melissa que estava do meu lado, cutuquei ela e discretamente mandei ela olhar o celular dela.
Levantei a cabeça, fiquei olhando pros lados, procurando o dito cujo e até o momento todos que estão aqui perto são suspeitos.
Melissa olhou pra minha cara, começando a conversar pelo olhar, meu celular vibrou eu esbarrei nela que me olhou e falou no meu ouvido "eu vou lá contigo, só aguarda. " e eu assenti.
- Ai Luana bora ali comigo - falou pegando na minha mão mas a Diana entrou na frente.
- Vão aonde? Se for no banheiro eu vou também, to apertadona - falou e a Melissa me olhou.
- Ai Di, a gente vai procurar algo pra comer, to cheia de fome.
- Bagulho pra comer só lá fora mesmo - o Lohan falou - vão lá pô, tem banheiro também.
Fomos nós três pra fora do campo, fiquei olhando pros lados, Melissa me puxou e fomos indo pro lado que tinha umas barracas vendendo coisa pra comer.
- Di, ali o banheiro químico, vai lá enquanto eu vou ali com a Luana comprar um espetinho, ai a gente te encontra aqui - a Mel falou, Diana fez uma cara de pensativa mas assentiu.
Fomos andando de pressa, viramos e chegamos na tal rua.
- Será que é aqui? - falei olhando pros lados e um carro branco piscou os faroes.
- Deve ser ele, bora lá - Melissa falou e fomos andando até o carro.
Paramos em frente ao carro e o barulho da porta sendo destravada soou, olhei pra Melissa e fui me aproximando e coloquei a mão na maçaneta e abri a porta, quando olhei pra dentro do carro.
- Você? - falei passada.
Último de hoje, amanhã tem mais.
Bom domingo a todos 😘🧜🏾♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!
FanfictionMesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Livro Único Estréia: 30/06 Finalização: 07/08