Luana Narrando
No prejuízo eu não vou ficar mesmo, depois de tomar banho eu desci e o Raul não estava mais em casa, sai mesmo.
Já que ela quer ver o inferno, então ela vai ver, tava arrumadinha, dei um coque no meu cabelo, peguei meu celular, as chaves e sai de casa, tranquei tudo e fui bater perna, meu carro não estava mas ali, o viado deve ter pego.
Rodei rodei e achei aquelas casas de material de construção, entrei na mesma e sai com um estilete na mão, fui dandando até a casa da minha mãe, o Lucas tava na rua, falei com o mesmo e entrei, ela tava no sofá sentada.
- Tô sabendo de tudo, Júlio me contou - eu apenas balancei a cabeça - você deu umas porradas nela?
- Não deixaram - falei e ela balançou a cabeça, olhou pra minha mão.
- Que isso ai? - perguntou pegando o embrulho da minha mão e abrindo o mesmo - o que você vai fazer com isso, olha só em Luana, vai fazer merda não né.
- Vou dar um prejuízo nela também, ela não escreveu no meu carro? Vou rasgar os pneus da moto dela.
- Raul vai querer te bater em - ela falou e eu balancei os ombros.
- Ela que começou, acredita que depois que ela escreveu no meu carro ele ainda deu dinheiro pra ela? - minha mãe balançou a cabeça.
- Tem necessidade de você ta passando por isso? É isso que você quer pra tua vida? Viver nesse inferno porque a ex não aceita que perdeu? Eu sei que você gosta dele, mas ele não tem atitude nenhuma com aquela mulher, ele não coloca ela no lugar porque tem medo dela sumir com os meninos - minha mãe falou e eu fiquei olhando pra cara dela - sabe que eu tô falando a verdade né.
- Eu sei mãe, tô aqui pensando e percebi que a pior besteira que fiz foi vim morar com ele - falei e ela balançou a cabeça concordando...
Fui embora da casa da minha mãe era umas 20h30, cheguei em casa e ele estava na cozinha, fui direto pro quarto, escondi o estilete e fiquei pela cama deitada.
Logo ele subiu, entrou no quarto e foi direto pro banheiro, demorou um pouco ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e sentou na cama.
- Você tava aonde? - ele perguntou sem me olhar e eu mexendo no celular estava e então continuei - Luana?
- Oi - subi meu olhar e ele tava me olhando.
- Aonde você tava? - perguntou.
- Fui espairecer - falei e ele estalou a língua - ué, você vai pra Deus sabe onde, fuma tuas ervas e volta calmo, eu tenho que espairecer também.
- Tu é cheia de mironga - ele falou levantando e eu meti a mão na toalha dele e puxei deixando o mesmo pelado - ala o filha da puta.
- Ta todo errado e ainda quer ter direito de reclamar? - perguntei e ele pegou a toalha e foi pro banheiro.
Eu peguei uma roupa no guarda roupa e sai, fui tomar banho no outro quarto.
Voltei pro nosso quarto e ele ja estava deitado, fui pro banheiro colocar a roupa suja no cesto e voltei sentando na cama.
- Ou - ele falou chamando a minha atenção - vai ficar nessa comigo mesmo?
- Nessa o que? To normal - falei e virei meu corpo colocando as pernas pra cima.
- Tá normal não, ta chateada que eu sei, eu sei que falei aqueles bagulho pra tu, mas foi só pra amenizar ta ligado, teu carro ja ta no bagulho lá, vai ser concertado - ele falou e eu olhei pra cara dele e assenti.
- Tá ok, me responde uma coisa, vai ser assim pra sempre agora? Tudo que você fizer por mim ela vai vir estragar?
- Não vai ser, eu vou dar uma trava nela pô, ela vai te deixar em paz - ele falou e eu balancei a cabeça negando.
- Eu sei que não vai, eu sei que o único jeito de calar ela é você voltando bancar os luxos - falei e encarei ele - e se for pra ficar desse jeito eu não quero, eu volto pra minha casa e fica cada um pro seu lado.
- Não cara - ele falou rápido - eu só fiz isso pra ela ir embora, Luana não da atenção pra Mariane.
- Quem da atenção pra ela aqui é você, você tem medo dela ir embora com os seus filhos e por isso você cede a tudo que ela quer - falei e ele ficou quieto - assim não tem como, eu te amo muito, mas pra tudo nessa vida tem limites e eu não vou aceitar essas humilhações.
- Olha aqui, nem pense em falar o que ta na sua cabeça - ele falou segurando meu rosto.
- Eu vou ficar aqui até o meu carro ficar pronto - eu falei e ele balançou a cabeça negando - enquanto você deixar ela controlar o que você faz ou deixa de fazer nós não vamos ser feliz juntos.
Falei e ele ficou me olhando um tempão, ele balançou a cabeça, levantou da cama e saiu do quarto me deixando ali sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!
FanfictionMesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Livro Único Estréia: 30/06 Finalização: 07/08