Capítulo 37

917 96 8
                                    

Domingo, 8h30.

Raul Narrando

Acordei assustado por causa do barulho de vidro caindo, sentei rápido na cama e vi a Mariane com um soquete na mão.

- O BELO ADORMECIDO ACORDOU, TAVA SONHANDO COM A SUA PUTINHA SEU DESGRAÇADO - ela gritava enquanto jogava o soquete em cima de mim.

Levantei rápido da cama, ela veio pra cima de mim igual bicho, eu segurei as mãos dela.

- Tá ficando maluca Mariane? - falei empurrando ela pra longe.

- Maluca Raul? Agora eu sou a maluca né, na hora de você segurar o braço de piranha na frente do baile todo tava tranquilo, é por isso que você veio embora né - falou indo até a penteadeira pegou um vidro de perfume e lançou em cima de mim, eu abaixei e bateu na parede espatifando.

- PARA CARALHO, OH, EU VOU DE ARREBENTAR - gritei enquanto desviava de mais bagulho que ela jogava em mim.

- EU SABIA QUE VOCÊ TAVA COM ESSA MENINA, EU SABIA, ATÉ FOTINHA DA PIRANHA VOCÊ TEM NA SUA GALERIA - ela gritou jogando o bagulho na televisão e ela trincou na hora - ME ADMIRO VOCÊ, PEGAR PROSTITUTA, UMA MULHER QUE SE VENDE PRA QUALQUER UM.

- Para de falar merda porra, tu não sabe de nada e fica ai falando - eu falava me esquivando enquanto ela jogava as coisas em mim.

- OLHA ELE, DEFENDENDO A PUTINHA, DEIXA ESSA GAROTA APARECER AQUI PRA VOCÊ VER O QUE EU VOU FAZER COM ELA, EU VOU CORTAR A CARA DELA TODINHA.

Eu esqueci até que ela tava me jogando as coisas, eu voei em cima dela, peguei ela pelo pescoço e encostei ela na parede.

- Encosta num fio de cabelo da Luana pra você ver se eu não quebro as suas pernas - falei apontando o dedo na cara dela, ela começou a bater no braço que estava no pescoço dela, eu então soltei e ela começou a tossir tentando puxar o ar.

- Olha só o que você fez comigo por causa dessa garota, eu sou a sua mulher, mãe dos seus filhos. - ela falava me olhando sem acreditar

- Não encosta nela que nada te acontece - falei saindo de perto.

- Não sei como eu ainda to contigo, eu não sei porque eu ainda to aqui aturando isso tudo - ela falou e eu virei pra ela.

- Só ir embora, da última forma, me larga, me deixa em paz pô, não aguenta, pede pra sair, você sabe que eu não tô te prendendo, ta comigo porque gosta de dinheiro - falei e ela ficou me olhando.

- Não, eu to com você porque eu te amo, mas você não me valoriza, me bate, me trai, eu sou uma chacota mesmo, você me faz de palhaça, de otária, agora ta ai me traindo com uma ninfeta, ainda por cima garota de programa, se ela ficasse só contigo, tudo bem, mas não, é puta, dar pra vários - ela falou e eu fiquei encarando ela.

- Cala a boca Mariane, fica falando merda não, vem com essa que me ama não que eu não acredito, tu não me ama, tu ama meu dinheiro, ama ostentar - falei - e oh vai repor tudo que tu quebrou e não vai sair 1 centavo do meu bolso.

- Eu vou repor com que dinheiro? - ela falou me olhando assustada.

- Vira garota de programa - falei passando por ela e sai do quarto...

𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!Onde histórias criam vida. Descubra agora