E as chuvas de piada no twitter continuam, eu apenas tiro print e mando pra ele, ele manda deixar pra lá, eu tô sentindo um mal estar terrível, deve ser porque to guardando essas perturbações pra mim.
Mas se ela ta achando que eu esqueci o que ela fez no meu carro, ela ta muito enganada, quando ela menos esperar o troco vai vim, ela ta se achando a maluca do rolê, mas eu vou mostrar pra ela o hospício.
Sexta-feira
Acordei virada na Pandora, to muito foda-se hoje e se o Raul me estressar eu sumo da frente dele o final de semana todinho.
Tomei um café reforçado, tomei meu banho, me arrumei e parti pra loja, cheguei lá e a Ágatha ja estava.
- Ta boa hoje não né - balancei a cabeça - da pra ver na tua cara.
- Tô querendo um motivo pra fazer merda - falei sentando no banco ali e ela riu.
- Doida pra apanhar - ela falou e balancei os ombros.
- Depois que a merda tiver feita, apanho com gosto, mas a pergunta é, quem vai me bater?
Ficamos conversando, uma hora ou outra entrava alguém pra olhar ou pra comprar até que ela entrou, revirei os olhos.
- O garota - falou diretamente pra mim - quero dois vestidos, tamanho G.
- Pega pra mim Ágatha - falei e a Mariane negou.
- Eu to pedindo a você então você tem que me atender - ela falou e eu fiquei olhando pra cara dela - anda logo
- Olha só, eu não to muito afim, então deixa ela te atender - falei levantando, ela pegou no meu braço me impedindo de andar.
- Eu quero que você me atenda e se você não me atender você vai ver só.
- Eu vou ver o que? - perguntei soltando meu braço da mão dela - se você quiser ser atendida, vai ser por ela que agora mesmo que eu não vou te atender - falei e passei por ela indo lá pra fora.
Só ouvi o barulho de vidro sendo quebrado, voltei pra dentro da loja ja voando em cima dela.
Nós duas fomos pro chão, em cima dos vidros, mais comigo em cima dela, eu peguei pelos cabelos dela com as duas mãos e fui dando com a cabeça dela no chão.
Ela e a mania dela de usar as unhas, ela veio com as duas mãos no meu rosto, eu soltei uma das mãos e dei um soco na cara dela.
Eu senti dois braços envolvendo minha cintura e num puxou me tirou de cima dela e foi me arrastando lá pra fora, quando a pessoa finalmente me soltou eu virei pra olhar e era o meu irmão.
- Qual foi garota? Ta maluca? - ele perguntou e eu bufando de odio.
- Maluca não, eu to cansada, desde quando eu vim morar nesse caralho que eu não tenho mais paz, essa mulher vem infernizando a minha vida todo santo dia - falei extremamente cansada e ele me abraçou.
Ouvi a voz dela se aproximando, virei pra olhar e o Yuri tava saindo com ela, ela tentando vim pra cima de mim e ele puxando ela pra longe.
- TA ACHANDO QUE VAI FICAR ASSIM? - ela gritou - EU VOU TE PEGAR SUA PIRANHA.
Eu tentei sair mais o Lohan me apertou nele.
- Vem bora lá pra loja, vai ficar aqui não, quer ajuda pra fechar ai Agatha? - falou olhando pra Ágatha.
- Leva tua irmã Lohan, deixa que eu ajudo a Ágatha - o Yuri falou e ele foi me levando pra loja.
Ele me segurou lá na loja dele, me colocou lá em cima no estoque e ficou lá embaixo agindo normalmente.
- Quero saber de nada não Pará, vai cobrar da minha irmã por causa de que? - levantei assim que ouvi a voz do Lohan.
- Ela agrediu a Mariane e eu dei o papo pra ela deixar aquela maluca lá em paz, agora ela vai ter que ir pro desenrolo - abri a porta e desci ouvindo ele falar.
- Então vambora - falei parando do lado do Lohan, ele me encarou e a feição dele mudou, ele veio pra cima de mim e o Lohan entrou na frente.
- Qual foi a porra do papo que eu te dei - ele falava tentando passar e o Lohan levando ele pra longe - tira a mão de mim, qual foi Lohan?
- Vai cobrar dela porque se quem começou foi a mãe dos seus filhos, tu viu o que ela fez na loja da garota? - o Lohan falou empurrando ele pra trás.
Ele negou e me olhou por alguns segundos e saiu, o Lohan virou pra mim.
- Bora, vou contigo, manda mensagem pra Ágatha ir também, porque do jeito que a Mariane é deve ter inventado um enredo grandão - falou pra mim e saiu da loja.
Fui atrás o Raul ja não estava, o Lohan estava falando com o Yuri, eu tive que ir na minha loja pegar meu celular, porque na hora da briga lá eu não voltei lá dentro.
Pedi pro Yuri abrir a loja e fui pegar meu celular, tava cheio de vidro no chão ainda, fui na cozinha e peguei meu celular, antes de sair tirei foto da bagunça e sai da loja deixando o Yuri fechar a mesma.
Chegamos os quatro de moto na boca, eu desci da moto e o índio me olhou eu balançou a cabeça, me aproximei dele.
- Coé Luana, de novo? - ele falou e eu balancei a cabeça assentindo - da o papo, me conta teu lado da história.
- Ela chegou na loja e me intimou a atender ela, eu pedi pra Ágatha atender e ela veio me ameaçando - falei pegando o celular, coloquei na foto que tirei e mostrei pra ele - olha o que ela fez com o meu balcão.
- Caralho, do nada? - perguntou me olhando e eu assenti, ele olhou pra foto e me olhou.
- Eu apenas tomei a minha atitude porque ela fez isso, Júlio eu não to aguentando mais, ela riscou meu carro e agora isso, eu to extremamente cansada ela quer ficar dando uma de maluca pra cima de mim e eu to avisando, eu a partir de hoje vou revidar.
- Tô ligado, só faz o que eu vou te pedir. Vai pra casa da tua mãe, fica lá com ela e deixa que esse b.o ai eu vou resolver - ele falou pra mim e eu assenti.
Cheguei na minha mãe e fui direto pro quarto dela, ela estava deitada assistindo televisão e eu deitei do lado da mesma, senti ela se mexer mas continuei na mesma posição.
- Eu sei que to fazendo tudo errado, mas deixa eu ficar quietinha aqui, não fala nada por favor - falei e ouvi a risada dela e logo um dos braços dela me envolveu.
- Só de saber que ela tomou umas porradas eu to satisfeita - ela falou e eu me mexi virando de frente pra ela - você não ta aguentando mais né.
- Já atingiu o limite, se ele não é homem pra colocar ela no lugar que ela merece, não é homem pra estar comigo - falei decidida, fiquei ali até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!
FanfictionMesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Livro Único Estréia: 30/06 Finalização: 07/08