Terça, quarta e quinta foi tranquilo, sexta-feira dei faxina na casa, fiz uma comprinha básica pra repor o que estava faltando em casa, paguei o que tinha pra pagar e passei a tarde atoa.
Terminei meu banho e sai do box me enrolando na toalha, ouvi meu celular tocando, deixei ele na mesinha carregando, sai do banheiro rápido e fui atender o mesmo, esse número não é estranho atendi.
📱
Lua: Alô?
xx: Eae minha preta, tudo bem? - ouvi e tirei o cel do ouvido pra olhar o número.
Lua: Quem é?
xx: Que isso cara esqueceu de mim já, não lembra nem das 12h que tivemos Luazinha?
Lua: Ah, é você Raul? - ouvi a risada descarada dele.
Raul: Vai fazer o que agora?
Lua: Tô me arrumando pra ir pra faculdade, pq?
Raul: Estudiosa ela, tô te querendo hoje preta, qual vai ser?
Lua: Ta marcando programa diretamente comigo? Hum interessante.
Raul: Hoje eu to querendo a Luana, não a Pandora, mas se for pra pagar, eu pago sem problemas.
Lua: Sei, mas então, to livre mesmo só 22h.
Raul: Onde é sua faculdade? eu passo lá pra te buscar, tem caô não.
Lua: No Maracanã, ta bom.
Rau: Jaé minha preta, as nove e meia eu vou ta no teu aguardo.
Lua: O Raul eu falei..
📱
Ele desligou na minha cara, ja to vendo o problemão que eu vou ter com esse macho, ta muito aceleradinho.
Coloquei meu celular pra terminar de carregar e fui me arrumar que hoje é dia de queimar o cérebro.
Falo que esse macho é maluco 21h30 ele me mandou mensagem falando que estava aqui na porta me esperando.
A aula acabou faltando 10 minutos, as meninas e eu saímos da sala rindo horrores, o povo dessa sala são demais.
- Sextão, bora resenhar lá em casa - Tatiane falou e eu ja fui me agarrar nela.
- Bem que eu queria Mami, mas hoje tenho compromisso - falei e depois dei um beijo no rosto dela e fui desfazendo o abraço.
- Compromisso? Aonde? - perguntou.
- Meu pai me ligou hoje cedo, contei pra vocês não? - elas negaram - então me chamou pra ir lá, quer conversar de novo. - falei revirando os olhos e senti meu celular vibrar, peguei o mesmo do bolso e vi a mensagem do outro me dando o paradero, enviei "vem pra entrada que eu ja estou saindo"
- Teu pai é uó né - Diana falou e eu assenti.
Ouvi a buzina do carro olhei rápido e voltei atenção a elas.
- Deixa eu ir que meu uber chegou - falei me despedindo delas e fui andando rápido até o carro, abri a porta de trás e entrei...
Hotel de hoje foi o Corinto ali em Vila Isabel, mais uma suíte e mais 12 horinhas, dessa vez eu peguei a chave da mão dele, assim que paramos na garagem, saímos do carro e eu fui subindo direto pro quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!
FanficMesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Livro Único Estréia: 30/06 Finalização: 07/08