Luana Narrando
Dezembrou formada em administração, minha festa de formatura vai ser em janeiro, ja estou me organizando pra poder participar da festa, finalmente comecei minha auto escola, não vejo a hora de ter minha abilitaçao.
Raul e eu seguimos nesse relacionamento errado, ele tava dormindo comigo quase sempre, mas deu um chá de sumisso e pelo que eu to sabendo a mulher dele voltou pra casa, mas a gente se fala quase sempre.
Uns dias atrás Melissa e eu tivemos um job juntas, na verdade foi uma festinha só de empresário, foi foda, fiquei com um coroa muito gostoso, se ele quiser me bancar largo tudo pra ficar com ele.
Ganhei um dinheirinho maneiro dele por fora do cachê, vim embora rindo atoa e o bofe ainda pegou meu número de trabalho lógico.Acordei cedo e partiu acadêmia, partiu ficar mais gostosa que sou, malhei que nem uma filha da puta, sai da academia, voltei pra casa tomar um banho e fui pra minha consulta, faço programa mas tenho que me cuidar também, to sempre indo ao ginecologista, fazendo meu preventivo e principalmente tomando meu remédio, pq a maioria das minhas relações com o Raul tem sido sem camisinha, quando a gente lembra ja foi, o fogo vem falando mais alto no momento.
Depois da minha consulta fui tomar minha injeção na farmácia e depois fui agir meu almoço que ás 15h tenho auto escola.
Sai da auto escola 17h30, to morta de cansada, cheguei em casa muida, tomei um banho gelado, tenho que relaxar as carnes, me joguei na cama e apaguei.
- Gente, que isso? - acordei assustada com as porradas na minha porta, levantei cambaleando e fui abrir a mesma e me entra Leonardo. - Léo? O que você ta fazendo aqui?
Meus olhos quase saltaram pra fora, ele me olhando com uma cara que parecia que ia me matar, ele fechou a porta e trancou.
- Eu não te avisei que ia rolar uma oportunidade de eu te quebrar? - ele falou se aproximando de mim e ja catou nos meus cabelos e foi me levando pro quarto e me jogou em cima da cama.
- Que? Mas eu não estou fazendo nada - eu falei e ele ja deu um tapão na minha cara. - tá maluco Leonardo?
Falei saindo da cama e fui pra cima dele, empurrei o mesmo e ele me catou de novo pelos cabelo, chegou o rosto bem perto do meu.
- Você me da nojo Luana, eu to com vergonha de ser teu irmão - falou e me empurrou pra longe dele.
Eu fiquei olhando pra cara dele sem entender, ele começou a falar vários bagulho, me colocando pra baixo real.
- Você tem noção do desgosto que você ta dando pra gente, o desgosto que você ta dando pra vovó - quando ele colocou a minha vó meus olhos se encheram de água e eu passei a desconfiar - como a vovó deve ta se sentindo em ver você se prostituindo.
- O quanto ela deve ta triste com isso, você é nojenta garota, eu tô com nojo de você.
- Você não entende.. - falei e ele deu outro tapa na minha cara.
- CALA A TUA BOCA, NÃO TEM O QUE ENTENDER, QUAL É A NECESSIDADE DE VOCÊ TA FAZENDO ISSO? Você foi criada pela minha vó e ela com certeza não te criou pra isso - ele gritou e depois foi falando eu olhando bem na cara dele e vendo as lágrimas caindo no rosto dele - desde quando você ta fazendo isso? ANDA PORRA, ME FALA.
- Desde quando eu sai da casa do meu pai ma... - falei mas ele me interrompeu com outro tapa.
- Foi por isso que você saiu de lá? não ficou satisfeita com o que ele te proporcionava e preferiu sair da casa dele pra ficar na putaria? - eu neguei ja chorando.
- Não Léo, não foi assim - eu falei - eu precisava...
- MENTIRA, EU NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE DE VOCÊ TA FAZENDO ISSO - ele gritou e eu abaixei a cabeça.
Levantei a cabeça e ele estava me olhando, as lágrimas dele caindo igual cachoeira e eu me aproximei dele mas ele me empurrou.
- Léo.. De deixa eu me explicar - falei entre soluços e ele quieto me olhando - eu precisava - ele riu pelo nariz - depois que a mulher do meu pai engravidou ele me desamparou, ele tirou tudo de mim, eu precisava de dinheiro pra sobreviver, a comida estava acabando, a luz tinha sido cortada...
- Eu não consigo acreditar em você - ele falou virando as costas e indo pra porta, mas antes dele abrir eu segurei ele.
- É a verdade, não tem porque eu mentir - falei.
- Eu vou perguntar o Lohan pra ver se é verdade.
- Não - falei e ele me olhou - ele não sabe...
- É você colada nele pra cima e pra baixo e ele não sabe disso? - neguei
- A única pessoa que pode te confirmar essa história é a Melissa. - falei e negou
- A outra puta?! - ele riu - o morro todo sabe que vocês duas são prostitutas, sabe o que é o morro todo falando mal? os mlk da boca me gastando porque minha irmã é puta? Olhando torto pra gente, pra minha mãe Luana, você sabe o que é isso?
Eu balancei a cabeça negando, ele puxou o braço dele me fazendo soltar e abriu a porta saindo do quarto, eu voltei pra cama e sentei na mesma.
- Cadê ela? O que você fez com ela Leonardo? - ouvi outra voz masculina, pela voz era o Lohan.
- A prostituta? Ta no quarto, vai lá passar a mão na cabeça dela, você sempre faz isso, defensor de puta. - ele falava alterado.
- Ela é tua irmã também seu escroto - ouvi o Lohan e levantei rápido, sai do quarto e tava os dois se encarando.
Fui até eles e entrei no meio fazendo os dois se afastarem, o Léo foi abrindo a porta e virou olhando pra mim.
- Tu vai arrumar teus panos de bunda e vai ralar daqui, essa casa é da minha vó e eu não aceito que você faça a casa que meu pai deu pra ela de puteiro - ele falou.
- Rala Leonardo, vai embora - o Lohan falou e assim ele foi puxando a porta atrás dele.
Lohan me olhou e pronto, desabei legal, ele me abraçou...
Contei a história toda pra ele, ele foi me contando que esse assunto surgiu no perfil de fofoca no twitter, que pegaram uma foto minha com a Melissa, fizeram uma montagem com as fotos do site e jogaram, o que tem de mulher recalcada falando mal e de homem falando bem ta foda.
Ele me perguntou o que o Leonardo tinha feito e ele falei que não tinha feito nada, que só falou umas coisas pra mim e tal.
- Fica tranquila, eu vou conversar com ele, sabe como ele é, ele fica com raiva mas depois ele ta de boa - ele falou e eu assenti.
- Ele ta chateado comigo, ele não vai me perdoar - falei e o Lohan negou com a cabeça. - ele tava chorando Lohan, eu desapontei ele.
- Leonardo é ciumento Luana, o jeito dele te tratar era por ciúme, mas ele te ama, só tá te tratando assim porque foi um susto, a gente jamais pensaria que você ia aparecer nessas coisas - ele falou e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!
FanfictionMesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Livro Único Estréia: 30/06 Finalização: 07/08