Capítulo 90

809 82 15
                                    

Luana Narrando

Depois daquela gracinha do Natal Leonardo não vem mais aqui, falou que é por causa de mim, que ele enfie o dedo no cu e rasgue.

Acordei mais cedo que o normal, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa comportada e desci, o Lucas tava na sala com a Laura, perguntei pela minha mãe e ele apontou lá pra fora, fui atrás dela e ela tava conversando com uma mulher, fui até lá.

- Então, ela que é a dona da casa - minha mãe falou quando eu parei ao lado dela e a mulher me olhou - isso tem que ser com ela e não comigo.

Como vocês sabem, eu tenho 4 casas aqui, uma delas é aqui na rua mesmo, tem dois quartos, uma varandinha de entrada e uma laje bastante espaçosa, os preços dos alugueis são muito em conta, minha mãe que ja tem umas casas espalhadas aqui na Penha, me ensinou como funciona, como ela mora aqui, na maioria das vezes ela que faz as coisas a respeito de alugar e tal, ou seja, meus inquilinos não sabem quem é a verdadeira dona.

A mulher falou algumas coisas a respeito da casa, se despediu da gente e depois foi embora, entramos e minha mãe me contou, falou que ela quebra as coisas dentro da casa e vem pedir pra consertar e fala que é pra descontar do aluguel, sendo que ela gasta somente com a peça que ela quebra, porque o marido dela sabe fazer esses bagulho, quer mole ela, como minha mãe falou que não vai descontar nada ela falou que vai entregar a casa, entrega mesmo eu hein, quero dor de cabeça não, ela falou que vai entregar em janeiro, minha mãe ta falando que amanhã vai ir lá e vai arrasar ela.

Voltamos pra dentro e começaram a bater no portão, eu olhei lá pra fora e fui, Raulzito entrou passando por mim e eu fiquei olhando pra cara dele.

- Te contar um bagulho sério, mas ai vê se não vai fazer besteira - ele falou e eu ja ergui a sobrancelha.

- O que tu fez? - perguntei e ele balançou a cabeça.

- Não foi eu não, teu irmão pô - eu balancei a cabeça mandando ele falar - ele saiu da casa da Mariane tem umas meia hora - eu fiquei de boca aberta.

- Lohan se rebaixou a isso? - falei rindo e ele negou balançando a cabeça

- Que Lohan Luana? - quando ele falou eu ja entrei puta.

Minha mãe me olhou sem entender, fui na cozinha e peguei a faca que ela tem, uma grandona.

- Eu vou arrancar o pau dele fora hoje - falei saindo da cozinha e minha mãe me segurou, ficou tentando tirar a faca da minha mão - me solta mãe.

- Vocês estavam tão bem, vão brigar porque Luana? - ela falou entortando meu braço e eu soltei a faca - ela pegou e foi lá fora atrás do Raul eu fui atrás - estão brigando porque Raul? Vocês não tem jeito em - ele levantou as mãos se defendendo e balançou a cabeça.

- Tá dodói mãe? - falei e ela me olhou - quem falou pra senhora que eu briguei com o Raul?

- Você ta falando que vai arrancar o pau de quem então? - ela me perguntou.

- Do Leonardo, o escroto do teu filho. - falei puta.

- Posso saber porque? - ela falou e eu assenti.

- Ele tava na casa da Mariane - ela balançou a cabeça rindo - mãe, ele com toda certeza traiu a Tatiane com ela.

- Eu não acredito nisso - ela falou ainda rindo - Leonardo? Dúvido.

- Aonde ele ta Raul? - perguntei.

- Ele ta na boca com o teu pai - ele falou e eu olhei pra minha mãe.

Ela saiu de perto da gente e eu fui dando um coque no meu cabelo, eu vou madeirar aquele filho da puta...

Chegamos na boca e ta ele lá se sentindo o pica de ouro, o índio viu minha mãe chegando e ja colocou o rabinho entre as pernas, minha mãe coloca terror legal, ela foi até o Leonardo e eu parei perto do índio e ficamos conversando.

Olhei na direção deles e a minha mãe falando e ele com um sorriso sínico, fui lá e fiquei olhando pra cara dele.

- Eae bandido que presta - falei e ele ergueo a sobrancelha, minha mãe tentou me puxar - tava se divertindo com a Mariane né?.

- Vem Luana, deixa esse garoto pra lá - tentou me puxar de novo mas eu me soltei.

- É da sua conta o buraco que eu gozo agora? - ele falou e levantou - como você falou pra mim, não se mete na minha vida, eu fico com quem eu quero.

- A Tatiane vai gostar de saber disso ai viu - falei e ele gargalhou.

- Você acha que ela vai acreditar em quem? Em você? - ele falou rindo - vai lá falar, tava mesmo com a ex desse comédia ai - falou apontando com a cabeça pro Raul - ele foi te contar né, ficou mexido com isso? Eu estava com ela mesmo, dei uma carona pra ela e ela me agradou, vocês dois num se conheceram assim? Ele não te pagou pra poder te comer? Pelo menos eu não precisei pagar, comi de graça - ele falou e eu balancei a cabeça.

- Que ridículo Leonardo - falei olhando pra ele - isso é porque você sempre falava pra mim que bandido não presta e você ta mostrando que não presta mesmo.

- A garota ficou indo pra bangu te visitar, largou a porra do emprego dela por causa de você e você trai ela pra tentar atingir o Raul? - falei rindo - você é ridículo, eu to com nojo de você, não importa se ela vai acreditar em mim, mas eu vou contar pra ela, hoje sim eu to super desapontada por você ser meu irmão.

Falei e fui saindo, idiota, escroto nojento, pegou a mulher e ainda se gabou, como pode, não pensou nem na mina que parou a vida pra ficar com ele, só de lembrar disso me sobe uma raiva.

Fui que fui numa só direto pra casa da Tati, cheguei lá morta? Sim mas cheguei, bati na porta e ela me atendeu, me puxou pra dentro e a gente se abraçou, ela fechou a porta e a gente foi sentar no sofá, ela tava com um sorriso de orelha a orelha e eu com a cara de quem queria chorar.

- Parece que te chamei em pensamento - falou dando um sorriso.

- Deve ter sido, Tati, eu quero te contar uma coisa - o sorriso dela abriu mais ainda.

- Eu também, conta primeiro que depois eu falo - ela falou e eu assenti.

- Então amiga, o Leonardo ficou com a ex mulher do Raul - eu falei e o sorriso dela se desfez, eu mordi o meu lábio encarando ela.

- O Léo o que? - perguntou ja com os olhos inundados de lágrimas - ele me traiu Luana? - eu assenti - e como você sabe disso?

- Eu fiquei sabendo e fui correndo perguntar a ele, ele confirmou pra todo mundo lá na rua, ainda falou que você não ia acreditar em mim - levantei - Tatiane se você não quiser acreditar ta tudo bem, mas eu nunca que ia sair da minha casa pra vim aqui mentir pra você.

Falei indo pra porta, mas ela me alcançou antes de eu abrir a porta, eu virei e ela pulou no meu pescoço chorando.

- Amiga, ele não deveria ter feito isso, seu irmão me destruiu Luana, logo agora cara, logo agora que eu descobri que to grávida - eu afastei ela de mim e fiquei olhando pra cara dela - eu to grávida Lua, grávida dele.

Ai que eu chorei, tomar no cu Leonardo, eu odeio você.

- Vamos lá pra casa da minha mãe, não vou te deixar aqui ta bom? - falei e ela assentiu.

Fui no quarto com ela e pegamos algumas roupas dela, fomos pra casa da minha mãe, demorou um pouco minha mãe chegou com o Índio e o Raul de quebra, acho que ele ta morando aqui em casa também, vive aqui, macho grudendo.

Contei pra minha mãe a novidade e ela queria porque queria ir lá bater no Leonardo vacilão do caralho, agora? Deixa pra lá, esse viado tem muito que se fuder, otário.

𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!Onde histórias criam vida. Descubra agora