Capítulo 4

1.8K 148 2
                                    

Lohan e eu demos uma volta por todo complexo, sério o favelinha grande em, passamos por todos os lugares possíveis, engraçado era a cara das meninas quando me avistava na garupa do Lohan.

Leonardo e ele devem ser bem conhecidos aqui né, também sendo filhos de quem é, filhos de um dos responsáveis da boca e tal, não me ligo muito nessas coisas, mas sei porque eles me disseram.

Paramos numa parte movimentada da favela e eu desci da moto, Lohan decidiu pagar o açaí e eu nem recusei, adoro açaí.

Depois que ele desceu da moto, nós fomos até a loja, compramos nossos açaís e depois saímos, o Lohan encostou na moto e eu parei de frente pra ele.

- Vamos aonde agora? - perguntei depois de comer um pouco, ele balançou os ombros.

- Bora ali no meu pai? - ele falou logo depois de comer também e eu balancei os ombros - ele quer te ver pô, ele ta no bar ali na frente.

Eu assenti e ele se afastou da moto e foi andando, eu apenas o segui, chegamos perto do bar e vi o pai dele cercado de homem sentado bebendo, ele continuou andando mas eu parei.

- Bora garota - falou após virar estando uns passos a frente de mim.

- Ai não, cheio de homem ali - falei negando e ele riu.

- Para de caô Lua, vamo - veio me puxando e seguimos até onde o tio indo estava - eae pai, olha quem ta aqui.

Falou num tom alto chamando, os cara que tava sentado tudo olharam na nossa direção, ja larguei um tapão no Lohan que foi rindo até o pai dele que tinha levantado da cadeira.

- Caramba garota, você comeu fermento? - falou desfazendo o abraço comigo - que isso Luazinha, você ta linda em, uma preta lindona.

- Ai tio, para de falar assim que me deixa até com vergonha - falei rindo sem graça.

- Ah, que vergonha o que, é papo reto mesmo, ta uma preta lindona, ta me lembrando a sua mãe - falou ainda me olhando e eu revirei os olhos.

- Queria parar de ouvir essas coisas - falei e ele riu.

- Ja falei pra aceitar - Lohan falou e eu empurrei ele com meu corpo - ai pai, parei com ela no portão a tia Lelê falou que ela parece com a minha mãe quando era novinha ela não gostou.

- Sou obrigada não Lohan me poupe - falei bolada e eles riram.

- Eai, gostou do favelão? - o tio índio perguntou e eu assenti - veio pra ficar ou só curtir?

- Eu vim porque meu pai foi viajar, então pra não ficar em casa sozinha esse chato me obrigou a vim pra cá - chato abeça.

Ele riu e começamos a conversar, ele perguntou pelo meu pai e tal, falamos da Alessandra também, ele contou pra gente como eles se conheceram, eu ja até sabia algumas partes porque minha vó chegou a me contar.

- Abandonou mermo né Índio - um cara que tava sentado chamou ele e nós três olhamos.

- Coé Pará, posso nem trocar uma idéia com meu filho agora? - falou rindo e logo voltou a atenção a nós.

Como eu tava do lado direito do tio, eu via o cara que estava falando com ele, e vi direitinho quando ele percorreu os olhos pelo corpo e logo os olhos dele bateram nos meus e eu rapidinho desviei.

- Vem, bora sentar ali com nós - o tio índio chamou mas o Lohan recusou, falou que íamos pra casa enrolar até a hora de se arrumar pra ir pro baile.

Nós nos despedimos do índio e fomos pra direção da moto, ele montou e foi ligando a mesma e eu subi logo atrás.

𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!Onde histórias criam vida. Descubra agora