Acordei cedíssimo, Lorena acorda com o galo cantando e vem acordar a galinha que no caso sou eu, levantei e fui ver a bonita, peguei a mesma e fui sentar na cama pra colocar meu aspiradorzinho pra mamar.
Fiz tudo que tinha que fazer e fui caçar uma roupa pra vestir, virei o guarda roupa do Raul de cabeça pra baixo e achei um vestido meu, olhei pro mesmo e ja veio a lembrança do porque o mesmo ta ali, fui com o vestido na mão pro banheiro pra tomar meu banho.
- Você não vai sair mesmo com essa porra - ouvi a voz dele assim que sai do banheiro, olhei pra cara dele - ta com o rabo todo de fora.
- Vou pra minha mãe como? Pelada? Sabe bem que não tem roupa minha aqui - falei indo pro espelho.
Era um vestido preto, decotado pra caralho nos seios e curtíssimo, vi pelo reflexo o Raul saindo da cama e vindo na minha direção, ele parou atrás de mim, meteu a mão na barra do vestido e puxou pra baixo.
- Ala, saporra não abaixa - falou putinho e eu comecei a rir - tu gosta de andar com a roupa assim né.
- É a única roupa que achei, sabe muito bem que eu não trouxe roupa, eu vou usar ele só pra ir na minha mãe, de lá eu vou em casa e vou trocar - eu falei evirei ficando de frente pra ele.
- Eu vou rasgar essa porra, não gostei quando vi você usando a primeira vez e não tô gostando de ver você vestida com ele agora - falou me olhando e eu revirei os olhos, levei meus braços até o pescoço dele - ala, ta com a porra da bunda toda de fora.
Falou colocando a mão na barra do vestido e puxou pra baixo, eu virei o rosto pra olhar pro espelho e ta ele puxando meu vestido pra baixo, voltei a encarar ele rindo.
- Fiquei gostosa pra caralho com ele né - falei e ele me encarando sério - lembra de quando vim pro pagode, a gente nem tava se falando, rápidinho você veio puxar assunto - falei pra pertubar e ele estalou a língua.
- É tu apareceu vestida com essa porra ai, os cara começou a falar, o pior era que eu tava te olhando pra te chamar e você dançando nem ai. - ele falou e eu soltei a risada.
- Eu sabia que você tava me olhando, fiz pra provocar mesmo - falei e senti o tapa na minha bunda - sabe muito bem que esses tapinhas seu dói. - falei e soltei dele - vai ficar com ela pra mim né?
- Não sei como, vou resolver aquele bagulho que nós conversou ontem - eu balancei a cabeça - vai ter que levar ela.
- Puta que pariu - falei saindo de perto dele e fui preparar as coisas da Lorena.
Cheguei na minha mãe toda atrapalhada, Raul amarrou um negócio na minha cintura pra não mostrar a bunda e nós viemos de moto, entrei na casa e minha mãe ja estava arrumada e a Laura também.
Falei com o bonitinho rápido, e fomos colocar as meninas no carro, depois que ajeitamos as coisas minha mãe e eu entramos no carro e partimos.
Fui em casa, deixei minha mãe conversando com a Tati enquanto colocava uma roupa mais comportada, voltei pra sala e pedimos pra ela tomcar conta das meninas era uma coisa muito rápida.
- Aquele garoto lá sabe desse negócio do pai dele? - a Tatiane perguntou me olhando e eu neguei.
- Nem contei, você sabe que só tenho contato com ele quando vou no jacaré e falar nisso ele me perguntou de você - falei e ela revirou os olhos e passou a mão na barriga e levantou - lá vai ela.
- O que houve? - minha mãe perguntou.
- Vai vomitar - falei e ela começou a rir.
Por fim deixando as coisas todas esquematizada pra Tati e minha mãe e eu metemos o pé pro hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!
FanfictionMesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Livro Único Estréia: 30/06 Finalização: 07/08