Capítulo 11

1.3K 95 3
                                    

1 de Janeiro de 2022

Acordei com a cabeça como?! Latejando e rodando na mesma intensidade, primeiro dia do ano, sei que passei a virada com o meu pai, depois as meninas passaram lá e me pegaram, partimos pro bailão e agora estamos aqui, jogadas e largadas na casa da Tati.

- Ai - reclamei de dor e fui abrindo os olhos devagar, estavamos dormindo nós quatro na cama, uma por cima da outra que porra é essa?

Tentei mexer minhas pernas, mas tinha alguém prendendo, olhei pra ver e era a Diana agarrada nelas, fui tirando uma perna de cada vez, passei por cima da Melissa que reclamou mas não levantou e sai da cama.

Finalmente fui reparar em mim, gente, tô só de calcinha, que doidera é essa, sai do quarto indo direto pro banheiro, entrei no box e fui tomar meu banho.

Desliguei o chuveiro e puxei uma das toalhas que estava ali e me enrolei nela, sai do box e fui saindo do banheiro e indo direto pro quarto, caminhei até o espelho e parei na frente do mesmo.

- Pegou a minha toalha? - tomei um susto ouvindo a voz da Tati e virei pra trás com a mão no peito fazendo ela rir - ai minha cabeça, que horas tem?

- Eu sei lá, nem olhei pro relógio, só fui pro banheiro tomei banho pra minha alma voltar pro meu corpo - falei e ela riu levantando da cama - cara o que a gente fez ontem?

- Eu ia te perguntar isso agora - falou chegando perto e puxou a toalha de mim - me da minha toalha pq eu quero tomar banho.

- Cara, eu to pelada, deixa eu colocar a roupa - ela negou tirando a toalha de mim e foi saindo do quarto rindo - piranha.

Fui até o guarda roupa e abri uma porta, tem algumas peças de roupa minha aqui, peguei uma calcinha, fui vestindo a mesma e peguei um short de pano mole, esses de ficar em casa mesmo, peguei o top que é conjunto do short e vesti também.
Fiz um coque no cabelo, como não molhei por pura preguiça minha, fechei a porta do guarda roupa e sai do quarto.

Fui pra cozinha, minha boca ta seca e eu preciso de água com urgência.

- LUANAAAAA, A MERDA DO TEU CELULAR TA TOCANDO E EU QUERO DORMIR PORRA - a voz da Melissa surgiu, terminei de beber meu quarto copo d'água e corri pra pegar meu celular.

Quando finalmente peguei o infeliz parou, desbloqueei e vi que era o Lohan, logo meu celular vibrou e apareceu uma notificação de mensagem.

Meu fígado nem regenerou e ele ja vem com essa foto? E vidinha mais ou menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu fígado nem regenerou e ele ja vem com essa foto? E vidinha mais ou menos.

Levantei a cabeça e a Tati tinha saído do banheiro.

- Preparada pro segundo round? - ela balançou a cabeça falando que não e eu gargalhei.

- Não, mas eu faço esse sacrifício, aonde é o local da ocorrência? - perguntou abrindo um sorriso.

- cpx, partiu? - falei e ela mordeu o lábio inferior eu gritei - SAFAAAAADA.

- Cala a boca cachorra - a Mel gritou do quarto e a Tati passou por mim indo pro quarto.

𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!Onde histórias criam vida. Descubra agora