Uma semana depois.
Quero tanto voltar pra minha casa, não aguento mais ficar aqui na casa da minha mãe, não tem onde dormir, uma chateação esse negócio de levantar e deitar colchão, meu balcão graças a Deus ja está posto no lugar, agora falta o meu carro, diz o Pará que amanhã ele vai ta pronto, finalmente.
Eu e ele só nos falamos o básico depois daquele dia, to de boaça aqui na loja, um calorzinho maravilhoso, o ar trabalhando como pode a dona Ágatha e eu só nas fofocas.
- Bora arrumar um lugar pra ir cara, aguento mais esse baile daqui não - falei e ela riu.
- Não aguenta o baile ou o Pará te olhando? - ela falou com a sobrancelha erguida e eu balancei a cabeça.
- Os dois gata, chato pra caralho - falei fechando a cara e ela riu. - menina ele só sossegou no pagode depois que eu ralei pra casa.
- Foi atrás de você? - eu balancei a cabeça que não.
- Vou jogar uma piada no status, alguém vai se manifestar e vai me chamar pra algum lugar - falei pegando meu celular.
Postei no status e virei o celular pra ela, ela ficou rindo, dei block no cel e voltamos a conversar.
- Pará vai ver e vai te chamar - ela falou e eu neguei.
- Ele não ver meu status, bloqueei - falei e ela negou.
Dez minutos depois meu celular vibrou, olhei pro meu celular e olhei pra Ágatha, peguei o mesmo, coloquei meu dedo pra desbloquear e vi o número um no whatsapp, apertei no mesmo e dei o celular na mão da Ágatha.
- Lê ai - falei assim que ela pegou.
- Hum, que isso preta, cansou da tua área, se quiser vai ter uma resenha de cria aqui no jaca, brota - ela leu ja dando um sorriso - bora mulher.
- Vai mesmo? - perguntei e ela assentiu.
- Você sabe que eu topo tudo né - ela falou me entregando o celular
- Então bora - falei mexendo no celular, conversei com o br - 20h a gente sai daqui, que ele vai buscar a gente na entrada pra levar a gente pro local...
Ouvi a voz da minha mãe falando que a Agatha estava aqui, sai do quarto dela e desci as escadas ajeitando minha bolsa no ombro.
Minha mãe olhou pra minha cara, dei uma voltinha e fiz uma pose, ela balancou a cabeça.
- Vocês duas, sei não em - ela falou e eu fui até a Ágatha - porque você não chamou a Tati pra ir com vocês?
- Porque ela nunca vai, eu sempre chamo e ela nunca pode - falei balançando os ombros - ta casada com o preso, tem que ficar presa junto com ele, mas só que dentro de casa.
Falei e a minha mãe balançou a cabeça rindo, fomos saindo e ela veio acompanhando, chegamos lá fora, ta papai índio conversando com o Raul e mais um homem, ele virou olhando pra gente e os dois acompanharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂!
FanfictionMesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Livro Único Estréia: 30/06 Finalização: 07/08