📍Jade Picon
Dia corrido por aqui, mas como sempre vou dar conta de tudo.
Tenho só 21 anos e trabalho muito, hoje tenho várias funções sou influencer digital, modelo e empresária tenho a minha marca de roupas. Sonho em ser atriz para isso já estou estudando.Hoje tenho um trabalho de dia dos namorados, o que é engraçado pq estou solteira a um tempo e não penso em namorar tão cedo.
Já malhei, já joguei meu futvolei e fiz minha aula de Box, agora tô correndo para tomar banho e almoçar.
Nina é minha assistente pessoal e minha melhor amiga, trabalha e mora comigo. Hoje ela não vai poder ir comigo para este trabalho porque ela tem que ir para faculdade.
Falta 1hora para meu compromisso, entro no meu carro e saio em direção ao local.
📍Paulo André
Acabei de pousar no Rio de Janeiro tenho um trabalho da hora hoje, estou muito ansioso. Vou fazer um trabalho para o dia dos namorados e o pior é que eu nunca namorei.
Sou atleta, para ser mais específico velocista corro 100 metros rasos. Na última olimpíadas fiquei mais conhecido e comecei a ser contratado como modelo.
Tenho 24 anos e um filho de 1 aninho, me dou muito bem com a mãe dele temos uma amizade bacana.
Bom estou chegando no local do trabalho, e sabe porque estou muito ansioso, simplesmente por vou trabalhar com a maioral, linda e perfeita Jade Picon minha cruch desde 2018.
Patrick é meu melhor amigo e trabalha comigo, se ele tá me zoando? MUITOOOO, desde quando fechamos o contrato ele nao para de tirar uma com a minha cara.
Vamos trabalhar com a Colcci hoje.
Já estou aguardando ela nunca chega, será que ela é aquelas estrelinhas insuportáveis cheias de frescuras.
Sinceramente espero que não.Produtor da Colcci - Boa tarde a todos daqui a pouco iremos começar, Jade acabou de ligar avisando que se perdeu no caminho mas já está chegando.
PA - Nossa Tick que demora né, desse jeito vamos sair daqui só de noite.
Tick- larga de ser ansioso garoto kkkkk sua cruch vai já chegar. ( a cara do PA de ansioso e nervoso era impagavel)
PA - para com as suas graças em, nada de jogar essas histórias pro vento. ( Tick não parava de rir da minha cara. Vi uma movimentação na porta MEU DEUS ela chegou com um vestido longo, correndo na pontinha dos pés e pedindo desculpas a todos)
Jade - Oi Oi gente me desculpa, meu GPS me jogou para um caminho muito aleatório. ( cheguei correndo e já pedindo desculpa, vi Paulo André sentado com o celular na mão. Eu já sabia que iria trabalhar com ele então dei uma estudada rápida sobre ele. Vi que ele era bonito mas pessoalmente ele é muito GOSTOSO)
Produtor - Oi Jade que bom que chegou deixa eu te apresentar este é o PA.
Jade - Prazer PA eu sou a Jade ( falei dando um sorrisinho e estendendo a minha mão, ele abriu um sorriso tão incrível que não consegui disfarçar minha admiração).
PA - o prazer é todo meu. ( segurei a mão dela e puxei para um abraço, meu Deus sabe quando a pessoa te abraça com gosto. Era um abraço gostoso, perdi as contas de quantas vezes eu sonhei com isso)
Produtor - bom gente vamos nos organizar para as fotos.
Continua....
Recadinho
Minha primeira fic, me ajudem me dizendo se gostam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.