cap 46. Marrenta

387 47 32
                                    

📍Jade Picon

Acordei bem cedo liguei meu celular tinha muitas ligações do Paulo e uma msg, eu entendi o que aconteceu e acredito nele mas eu não ia ceder fácil assim não.

Tomei um banho separei meu almoço para levar e comi umas frutinhas, quando cheguei no projac tinha um buque de rosas vermelhas quase maior que eu.

Li o cartão e acabei sorrindo porque ele me conhecia perfeitamente kkkkkkk

Não agradeci nem mandei msg nada ele vai sentir o meu desprezo por ter me deixado no vacuo e ele sabe que vai ter que correr atrás.

Gravei minhas cenas de hoje já era 2 da tarde e eu já havia acabado.

Liguei pra Thais pedindo para pegar o Tito na escolinha, eu estava morrendo de saudade.

Jade- oi Tha boa tarde

Thais- oi jadinha boa tarde.

Jade- Tha eu posso pegar o Tito na escola tô com saudade do meu pretinho.

Thais- lógico que sim, você tem autorização na escola pra retirar ele.

Jade- obrigada vou pegar ele daqui a pouco pra aproveitar a tatde com ele.

Thais - me fala que role é esse qua saiu na fofoca do PA.

Jade- fiquei puta ontem liguei várias vezes e caia na caixa postal desliguei meu celular e fui dormir com raiva. Hoje acordei com ligações e msg dele dizendo que havia acabado a bateria do celular e que a mulher é representante da Nike e ele havia fechado mais um contrato com eles.

Thais - conhecendo o Paulo ele tá falando a verdade.

Jade - eu também acredito, mas não vou ceder fácil assim não kkkkk hoje ele já me mandou um buque de rosas se desculpando kkkkkkk

Thais - aí aí vocês dois dois marrentos, vai cuida logo de perdoar seu boy kkkkk

Jade- mais tarde, deixa ele sofrer mais um pouco. Tudo certo aí na empresa?

Thais - sim tô ok, eu pego o Tito umas 9 da noite tá. Amanhã ele tem uma atividade na escolinha que eu tenho que comparecer.

Jade- ok beijinho.

Peguei meu carro no estacionamento e fui em direção da escolinha do Tito

Jade - boa tarde eu vim pegar o Paulo André Junior.

Recepcionista- boa tarde a senhora e o que dele ?

Jade- sou madrinha é madrasta ( mulherzinha arrogante nem olhou pra minha cara ) eu sou uma das autorizadas a pegar ele.

Recepcionista - vou passar para a diretora qual seu nome?

Jade- Jade Picon ( nesse momento ela olhou pra mim espantada)

Recepcionista- pode entrar vou mandar buscar ele.

Jade- ok eu aguardo.( nesse momento chegaram mais algumas mães na porta e ficaram fofocando sem perceber quem estava na frente)

Mae1- você viu menina que o filho do  gostosao do Paulo André está na sala das nossas meninas.

Mae2 - eu vi, e você viu que parece que ele traiu a Jade Picon

Mãe1- ela se acha

Mãe 2- estou doida pra rir da cara dela nessa novela kkkkk

Eu fiquei só escutando eu vou provar pra todo esse povo que eu posso aprender e mostrar meu talento, e em relação a PA ele é gostoso mesmo kkkkkk.
Tito quando me viu veio correndo gritando.

Tito- mamã mamã mamã

Jade- meu amor (ele pulou no meu colo me enchendo de beijinhos)

Recepcionista- senhorita Jade a mochila dele

Jade- obrigada querida, vamos filho. ( olhei para a acara das duas mães que estavam sem graças) vamos ligar pro papai pra encontrar ele. Seja educado meu filho de boa tarde para as senhoras.

Tito- Tade titias.

Sai rebolando minha bela bunda kkkkkk de mãos dadas com o Tito e carregando a mochila dele.

Passei na padaria comprei uns lanchinhos pra gente postei uma foto nossa com a legenda " tarde com meu pretinho preferido". Vocês devem estar se perguntando como eu levo ele no carro, uma das primeiras coisas que providenciei foi uma cadeirinha pra ele.

Chegamos em casa ele já entrou correndo pra ver minhas carpas peguei as sacolas e a mochila dele.

Levei ele lá pra cima pra tomar um banho gostoso, fizemos aquela bagunça em seguida descemos para lanchar e quando menos esperava PA entrou na cozinha cantando lógico que eu dei um grito de susto kkkķkkkk

📍Paulo André

Jade não mês respondeu nem agradeceu as flores kkkkkkk eu sabia que ia ficar cheia de marra.
Hoje eu que ia pegar o Tito na escola mas a thais me ligou avisando que a Jade pediu pra pegar ele vi a postagem dela com ele e fiquei todo bobo fui e comentei " meus amores, só divido você com ele te amo".

Resolvi comprar sorvete e chocolate e ir pra casa dela sem avisar, entrei na cozinha cantando " pode se entregar faz parte Orgulho de mais isso não é vantagem não " a cara dela foi maravilhosa kkkkkk levou um susto daqueles.

Jade: ridículo me assustando assim ( ela fechou a cara com um bico enorme )

PA: ridículo que te ama (segurei seu rosto e beijei sua boca ) agora eu quero ver o sorriso mais lindo do mundo, será que eu consigo? ( ela deu um sorriso com careta de deboche kkkkk) vai amor.

Jade - não eu ainda estou com raiva de você.

PA- eu já expliquei e eu sei que você me entendeu,

Tito- papaiiiiiiiii

PA - oi filho, fala pra titia pra ela da um beijo no papai

Tito- mamã besa papaiii

Jade- você é ridículo fica usando o Tito pra me convencer, sabe que eu não resisto a ele

Ela veio pertinho e me deu um beijinho sorrindo, passamos o final da tarde e começo da noite com o Tito até a Thais buscar ele.

PA- amor vamos fazer uma live?

Jade- faz um tempão que não faço, acho que vai ser legal.

Continua...

Mais um cap feito com carinho.
Obrigada pelos comentários e o meu combustível pata escrever mais.

Sejam vindos novos leitores espero que gostem.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora