🔴 não deu tempo para revisar 🔴
📍Jade Picon
Eu não sabia qual seria a reação dele pois eu sabia que ele estava chateado comigo pelas fofocas que havia saído com meu no e indiretamente acabava atingindo ele já que nosso namoro era publico.
Eu estava na grade com o Tito quando ele chamou o papai que imediatamente olhou em nossa direção sem acreditar que eu também estivesse ali.
Ele me olhou concentrado mas eu conseguia ver em seus olhos que nosso sentimentos não mudaram apesar da distância e das brigas. Ele gesticulou para nós " eu amo voces" isso acalmou meu coração.
O apito tocou e eles se prepararam em suas baías, meu coração estava quase saindo bela boca de tanto nervoso, o barulho do tiro nos assustou e em segundo ele cruzou a linha de chegada passando em primeiro lugar.
Eu corri com o Tito em meu colo para encontrar o PA que comemorava cheio de marra que orgulho do meu morrendo que agora era campeão brasileiro pela 6°vez.
Abracei ele junto com o Tito e disse.
Jade - eu sei que agente tem muito que conversar mas eu te amo muito, você é meu orgulho.
PA- eu também te amo marrentinha.
Tito - papaiii coeuuu mutooo rápido, também quer corre.
PA- vem papai deixa correr
Jade- cuidado meus príncipes.( eu me juntei a dona mary enquanto eles brincavam um pouco, chegou a hora da medalha) vem filho.
PA- vai com a mamãe filho.
Quando ele falou assim meu coração quase pulou porque ele sempre se referiu a mim como a titia.
A cerimônia das medalhas foi linda mas eu ainda está nervosa em relação agente, nos nunca ficamos chateados assim um com o outro, apesar de nós amarmos muito esses desentendimentos desgasta bastante.
Assim que acabou tudo fomos todos almoçar no Paris 6, eu amo lá tenho um carinho grande pelo dono.
Tito estava dormindo em meus braços quando chegamos havia alguns paparazzis na porta PA passou o braço na minha cintura me guiando e protegendo das pessoas.
Eu permanecia calada um pouco introvertida com medo da nossa conversa.
Camilo- minha filha tá tudo bem parece pensativa.
Jade- está sim seu Camilo e sim tô um pouco pensativa.
PA- relaxa aproveita o almoço depois agente conversa, eu estava morrendo de saudade de você ( ele segurou meu queixo me dando um selinho)
Jade - eu também estava morrendo de saudade, o urso com seu cheirinho tá até torto de tanto que dormi agarrada com ele ( ele sorrio e acariciou meu rosto)
PA- eu sei que as coisas estão complicadas mas vamos dar um jeito, daqui a pouquinho vamos tirar um tempinho só pra nós.
Nosso almoço foi incrível em alguns minutos nos já estávamos em sites de fofoca com várias manchetes.
" Jade picon carrega o entiado no colo em almoço "
" almoço em família após Paulo André ganhar o brasileiro de atletismo "
" parece que ainda estão juntos"
Essas foram algumas das manchete utilizando nossas fotos, PA pegou uma das fotos que aparecia nos tre e postou
" obrigada ou paparazi que fez este registro, minha família é linda"Os pais do PA resolveram ir passear com o com o Tito eu e PA fomos para o apartamento que ele alugou aqui em SP.
Eu estava tremendo de nervoso, pois não queria perder ele de jeito nenhum ele me disse que iria tomar um banho, eu tirei meus sapatos e minha calça coloquei um short e deitei na cama de barriga para baixo e abaixei a cabeça nas mãos pensando no que eu poderia falar.Eu fui imatura birrenta e mimada por esses dias não fui compreensiva quando ele precisou de mim, ele teve seus erros também mas eu fui pior.
📍Paulo André
Eu fui surpeedido pela presença da Jade na corrida fiquei muito feliz por ela estar aqui e vibrar por mim, ela estava muito nervosa acho que não só pela corrida mas por toda essa situação que passamos.
Nos fomos almoçar e ela parecia bem tensa tentei distrair ela e fazer ela relaxar, após o almoço nos fomos para o meu apartamento.
Eu cheguei louco para tomar um banho, quando saí do banheiro encontrei ela deitada na cama de barriga para baixo com ela estava quietinha eu dei a volta na cama sentei próximo a sua cabeça e pasei a mão em seus cabelos.
PA- acho que nós dois trocamos os pés pelas mãos, os dois tiveram erros.( seus olhos verdes estavam transbordando com as lagrimas)
Jade- eu fui ridícula PA imatura, idiota.
PA- não fale assim de voce que eu não gosto, eu tive um ciúmes ridículos exagerei não soube separar seu trabalho com a realidade, e desde já eu já te peço perdão.
Jade- eu fui pra festas bebi horrores e não me importei com o que os sites de fofoca iriam dizer.
PA - você estava com raiva por isso agiu assim, eu não vou te julgar. Não vou mentir e dizer que não fiquei chateado porque eu fiquei muito.
Jade- tá vendo eu te fiz mal eu não vou me perdoar por ter esse tipo de atitude e vou entender se você não quiser mais nem olhar na minha cara.
PA- você tá louca Jade, eu nunca faria isso de não olhar pra você.
Jade- eu mereço seu desprezo tive atitude de criança.
PA- desprezo nunca a não ser que tenha feito algo com o que eu realmente deva me preocupar. Jade você precisa me contar algo que eu não saiba?
Continua....
Boa noite leitores, mais um cap pra vocês comentem por favor. Amo ler os comentários me da forças pra escrever mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.