📍Paulo André
Acordei com meu celular vibrando sem parar, eu não tava entendendo nada vi que tinha msg da Jade fofa avisando que tinha chego. Resolvi ir tomar banho escovar meus dentes pra depois abrir o insta, sinceramente preferia não ter aberto. Estava em todos sites de fofoca falando da Jade e do Medina, muita cara de pau dela me mandar msg depois de estar com ele. Eu estava com muito ódio, mas não podia esquecer que estávamos solteiros.
@leodias
Olha elaaa está amando pegar atletas, uma fonte muito próxima a influencer nos disse que esse caso não é de agora. Quem será que é melhor o velocista ou o surfista quem vocês shippam?Eu sou um idiota mesmo. Agora tá explicado o porquê dela vir com aquele papo todo de insegurança e tudo mais BURRO BURRO BURRO
Meu celular começou a vibrar era ela resolvi não atender estava sem cabeça, desci pra tomar café e ir treinar.
Mary - filho seu celular tá tocando, não vai atender?
PA - não mãe agora não
Mary- é a Jade ? Eu vi as fofocas você acredita que ela tenha feito isso.
PA - eu não sei mãe nós nos conhecemos a pouco tempo, não quero responder ela agora pra não fazer besteira vou treinar e mais tarde falo com ela e outra ela é solteira.
Fui treinar postei um stores malhando e treinando saltos e logo vi que ela me chamou na DM mas ignorei de novo.
📍Jade Picon
Acordei com uma sensação estranha mal abri os olhos e já fui bombardeada de mentiras e a única coisa que pensei foi PA. Eu precisava me explicar com ele, tentei ligar milhares de vezes ele não me atendeu tentei até pelo insta e nada.
Jade< por favor me atende, isso que estão dizendo é mentira, fala comigo por favor>
Jade < pretooo fala comigo se nessa fofoca não tivesse você eu nem ligaria mas você é importante pra mim>Ele estava on line mas não me respondeu isso estava doendo de mais, aí que ódio quem sera o filho da puta que tá falando besta pra esses fofoqueiros.
Jade - Ninaaaaaaaaa
Nina - oi aí que susto.
Jade - descobre quem tá passando essas informações falsas pra esses fofoqueiros. ( agora quem tirou essa foto, o camarote era totalmente reservado que odio)
Nina - já tentei e nada de conseguir, ele não vão me falar a fonte deles.
Jade- que ódio eu sabia que não devia ter saido.
Nina- já falou com o PA?
Jade - não ele não me atende
Nina - deixa esse cara pra lá tá vendo vai só te dar trabalho acreditando nessas fake News.
Nina saiu do meu quarto mas eu não ia deixa pra lá, entrei no insta procurioperfil da mãe dele e chamei ela na DM
DM
Jade < oi dona Mary bom dia >
Mary < oi Minha filha tudo bem>
Jade < não muito, essas mentiras com meu nome e muito dificil>
Mary < provavelmente você quer saber do Paulo André né >
Jade< sim ele não me atende nem me responde>
Mary < da um tempinho pra ele filha, ele vai te responder mas ele precisa de um tempo pra passar o nervoso>
Jade < eu juro pra senhora que eu nunca faria isso com ele>
Mary < eu acredito em você, vou te passar meu número e você qualquer coisa que precisar me chama>
Jade < obrigada dona Mary>Decidi tentar mandar msg pra ele de novo.
Jade<por favor você é muito importante pra mim.>
PA <você também é, não tem que justificar nada pra mim você é solteira.>
Jade < essa não é a questão PA deixa eu ligar pra você.>
PA- <agora não é uma boa hora .>
A única coisa que me resta agora é dar o tempo que a mãe dele me disse. Os comentários do insta eram horríveis uns me chamavam de puta, rodada, vagabunda outros eram falando que era melhor eu ficar com o Medina que ele era melhor que o PA é ainda tinha uns fans do PA dizendo que era melhor assim porque ele merece coisa melhor. Isso me doeu tanto não a parte de me chamarem de puta porque isso sempre tem, mas a parte de dizerem que eu não sou boa pra ele. Eu voltei pra minha cama e chorei chorei muito e aí eu vi que em uma semana meu coração já tinha escolhido ele pra estar na minha vida eu não queria ele longe independente se seremos amigos ou algo a mais. E assim passei meu dia na minha cama quietinha.
PA <você ainda quer conversar>
Jade < se você quiser me ouvir e o que eu mais quero agora>📍Paulo André
Resolvi falar com ela, alguma coisa me dizia pra ligar pra ela.
Video
PA - oi Jade ( quando a câmera abriu eu né assustei, Jade estava deitada com olheiras enormes olhos inchados e uma cara bem palida) você está bem?
Jade - sim eu vou ficar melhor quando você me ouvir.
PA- você comeu alguma coisa hoje? ( ela não me respondeu só começou a chorar) eu não vou te ouvir assim, vamos levanta eu vou com você. Vai Jade não tá me ouvindo ( ela me olhou sem entender nada) banho agora. (Ela se levantou meio perdida foi para o banheiro) vai me coloca aí na pia, e vai pro chuveiro. ( ela foi eu peguei meu violão e comecei a tocar)
" Eu não sou de me entregar
Mas quem mandou me olhar assim
O que é que eu faço agora?
O que vai ser de mim?
Será que eu posso confiar?
'To com medo, mas sei lá
É que eu 'to gostando
Eu 'to me apaixonando
Já dei tanto beijos por aí
Mas igual ao seu eu nunca vi"Continua...
Gostaria de agradecer as leitoras que estão comentando, isso carrega as energias para escrever mais.
E gostaria de pedir mais uma vez para comentar e votar obrigada e até mãos tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.